Ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta é vítima de perseguição profissional e política por parte do município e do governo do estado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Suzart Pimenta Junior é denunciado pelo MPF.
O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Suzart Pimenta Junior é denunciado pelo MPF.
O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Suzart Pimenta Junior é denunciado pelo MPF.
O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Suzart Pimenta Junior é vítima de perseguição política e profissional.

Uma fonte próxima a Tarcízio Pimenta, ex-prefeito de Feira de Santana, revelou que Pimenta está ingressando com uma série de medidas no âmbito administrativo e jurídico com objetivo de preservar o direito de exercer a profissão de médico e atender adequadamente os pacientes.

“O governo do estado e a prefeitura de Feira de Santana estão tentando me impedir de trabalhar como médico, atendendo às pessoas nos serviços públicos do município e do estado. É um crime que tem várias dimensões pessoal, política e humanitária. É inadmissível o que tentam fazer comigo, e com a população feirense e baiana. Uma vez que faltam médicos para atender a comunidade, e eu sempre atuei profissionalmente”, confidenciou Tarcízio Pimenta à fonte do Jornal Grande Bahia.

A fonte ainda destacou que mesmo atendendo no Hospital Dom Pedro de Alcântara, localizado em Feira de Santana, as fichas de autorização de procedimento cirúrgico demoram a ser autorizadas pela secretaria de saúde do município. “O que tem objetivo de criar constrangimento ao médico Tarcízio Pimenta, junto aos pacientes que atende”, destaca.

O Jornal Grande Bahia tentou entrar em contato com Pimenta, mas não obteve sucesso. Registra-se que a fonte tem altíssima credibilidade e que o caso merece a averiguação por parte dos Ministérios Públicos do Estado e Federal. Bem como explicações por parte das Secretarias de Saúde do Município de Feira de Santana e do Estado da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113513 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]