Em Feira de Santana, Women’s Club promove bazar beneficente com o tema ‘Roupas legais’

Women’s Club promove bazar beneficente.
Women’s Club promove bazar beneficente.
Women’s Club promove bazar beneficente.
Women’s Club promove bazar beneficente.

O clube feminino de ação social, Women’s Club, iniciou ontem, às 13 horas, e segue até o dia 22 de agosto de 2013, bazar beneficente com o tema ‘Roupas legais’. A entidade promove ação social com objetivo de arrecadar roupas e recursos financeiros para entidades filantrópicas de Feira de Santana.

O bazar ocorre na Maison Ailton Pitombo, na Rua Marechal Castelo Branco, nº 140, Bairro Capuchinhos. As pessoas interessadas em participar da ação social podem manter contato através dos telefones (75)3625-7772, 3484-1385, 8806-3055, 9197-8680, ou se dirigirem a Maison.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9392 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).