Em Feira de Santana, homem é conduzido à delegacia acusado de agressão e roubo a menor

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Homem é conduzido à delegacia acusado de agressão e roubo a menor 

Acusado de ter agredido fisicamente um menor, após ter roubado uma bicicleta e uma aparelho de celular, Rodrigo Falcão Lopes, 29 anos, foi conduzido à delegacia, no final da tarde de quarta-feira (21/09/2013), para prestar esclarecimentos.

O fato aconteceu no Conjunto Feira X em Feira de Santana, quando Rodrigo Falcão agrediu com uma pedrada na cabeça, a vítima durante o roubo. O jovem precisou ser encaminhado para Hospital da Criança em estado grave.

Segundo informações do solicitante, durante a prática do crime o acusado estava em companhia de outro indivíduo que ainda não foi identificado.

A guarnição Lobo 70 da 67ª Companhia Independente, atendeu a ocorrência e conduziu o acusado para a Delegacia de Crime Contra o Patrimônio (DCCP).

Com mandado de prisão em aberto homem é conduzido a delegacia após abordagem 

Durante abordagem policial a Josean de Oliveira Almeida de 28 anos, foi constatado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu na amanhã de ontem (21), quando Josean de Oliveira, transitava abordo de uma moto no centro da cidade. A ação foi realizada por uma guarnição da 64ª Companhia Independente que conduziu o acusado para a 1ª delegacia.

Jovem é conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 20h20 de ontem (21), em Feira de Santana, no bairro Ponto Central, Wenderson Santos Oliveira de 18 anos, residente no bairro Aviário, em Feira de Santana, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia por ter sido flagrado com um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco cartuchos intactos e uma trouxa de maconha. O acusado foi apresentado na 2ª Delegacia.

Moto centro conduz homem, com documento CNH falsificada 

Uma guarnição do Moto Centro, em ronda na Avenida de Canal, bairro Barroquinha, em Feira de Santana, abordou Fábio de Almeida Silva, 24 anos, quando pilotava uma motocicleta Honda Fan 150, placa JSW-7519. Ao verificar através do Infoseg, o soldado Rodrigo Rosa, disse que foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que Fabio portava, era falsificada.

O acusado informou durante a abordagem que comprou o falso documento por R$ 700,00, nas mãos de um dos funcionários da 3ª Ciretran, que faleceu na tragédia ocorrida em dezembro de 2011.

Fabio foi conduzido a 1ª Delegacia para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada na terça-feira (20).

*Com informações da Polícia Militar Regional Leste.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).