Clínica especializada em pele é inaugurada em Feira de Santana

Dr. Alberto Pinto Cordeiro inaugura a clínica Santa Pele.
Dr. Alberto Pinto Cordeiro inaugura a clínica Santa Pele.
Dr. Alberto Pinto Cordeiro inaugura a clínica Santa Pele.
Dr. Alberto Pinto Cordeiro inaugura a clínica Santa Pele.

Foi inaugurada na quarta-feira (21/08/2013), em Feira de Santana, na Av. Sampaio, nº 523, Bairro Centro, com direção do médico Dr. Alberto Pinto Cordeiro, a clínica Santa Pele.

“Trouxemos para Feira de Santana uma clínica com estrutura física diferenciada, ambiente acolhedor, atendimento humanizado e tecnologia de ponta para cuidados com a pele nas áreas clínica, cirúrgica e estética”, explica Alberto Pinto.

A Clínica Santa Pele conta com tratamentos a Laser, rejuvenescimento facial, tratamento para flacidez e corporal, manchas de pele, remoção de tatuagens (único local da cidade a realizar este procedimento), tratamento de celulite, gordura localizada e flacidez, combate à queda de cabelo, tratamento de rugas de expressão com Toxina Botulínica e muitas outras. Na área Dermatologia Cirúrgica, realiza Biópsia de pele, tratamento de câncer de pele, retirada de sinais e verrugas e cauterizações.

Confira imagens do evento

Loading Images
wpif2_loading
Alberto Cordeiro com Paulo Aquino, secretário de governo e Rafael Cordeiro
Alberto Pinto Cordeiro
Com o Deputado Estadual Zé Neto e Sandra Paschoalin
Edson Paschoalin e Alberto Cordeiro

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9294 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).