Workshop de palhaço e espetáculo circense “Picadeiro Andante” são as atrações para abertura do evento, em Feira de Santana

Circuito Cultural Belgo Bekaert - Edição 2013
Circuito Cultural Belgo Bekaert - Edição 2013

Com o intuito de oferecer uma programação cultural regular à comunidade, a Belgo Bekaert Arames promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito Cultural Belgo Bekaert – Edição 2013, em Feira de Santana. Espaços públicos como praças, escolas e teatros receberão oficinas e espetáculos teatrais selecionados de forma criteriosa para encantar, divertir e formar o público, em uma maratona cultural que segue até dezembro.

Considerado um dos principais projetos do gênero no Brasil, o Circuito Cultural Belgo Bekaert é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Mais de 38 espetáculos compõem a programação, mesclando performances de artistas locais e grupos de renome nacional. A iniciativa tem o apoio da Fundação ArcelorMittal Brasil, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a Lima Produções Culturais e a Cia Cuca de Teatro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9738 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).