Transporte coletivo urbano é discutido em audiência pública na Câmara de Feira de Santana

Integrantes dos protestos por direitos sociais realizaram reunião com comissão da Câmara de Feira de Santana.Integrantes dos protestos por direitos sociais realizaram reunião com comissão da Câmara de Feira de Santana.


A Câmara Municipal de Feira de Santana realizará na próxima sexta-feira (05/07/2013), a partir das 9 horas, no plenário da Casa da Cidadania, audiência pública com o objetivo de discutir questões referentes ao transporte coletivo urbano de Feira de Santana.

O evento atende solicitação do movimento ‘Vem Pra Rua Fsa’, que na manhã desta quarta-feira (3), em reunião com o presidente do Legislativo feirense, Justiniano França, e membros da Comissão de Obras, Urbanismo e Infraestrutura estabeleceram os critérios para a realização da audiência pública.

Ficou definido que serão convidados como palestrantes da referida audiência pública representantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), prepostos do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sincol), representantes das empresas de transporte coletivo urbano (Viação Princesinha do Sertão e Viação 18 de Setembro), o prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho e membros do Ministério Público.

Iracema Santos, que é integrante da Comissão do movimento Vem Pra Rua Fsa, disse que ficou satisfeita com a reunião, uma vez que foi feito os encaminhamentos para a audiência pública que irá discutir a pauta de reivindicação do movimento. (Clique aqui para ver as reivindicações: http://www.feiradesantana.ba.leg.br/noticias/presidente-da-camara-se-reune-com-manifestantes-27-06-2013.

Na oportunidade, ela chamou atenção para que todos os convidados compareçam ao evento, que, conforme Iracema, será de grande relevância social.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).