Prêmio Maria Felipa é adiado. Decisão foi tomada devido a ocupação na Câmara de Vereadores

Juarez Duarte Bomfim.
Juarez Duarte Bomfim.

Em razão da ocupação do plenário e do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador por integrantes do Movimento Passe Livre e em respeito ao movimento, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, que tem como presidente a vereadora Eron Vasconcelos (PRB), decidiu, durante reunião na tarde desta quarta-feira (24/07/2013), adiar a solenidade de entrega do Prêmio Maria Felipa, inicialmente marcada para sexta-feira (26).

Além dos integrantes da comissão, fizeram parte da reunião o diretor administrativo da Casa Legislativa, Carlos Alberto Fagundes, e o chefe da Assistência Militar, tenente coronel Anildo.

A homenagem às matriarcas, mulheres negras que se destacaram em lutas pela igualdade racial, tema do prêmio deste ano, será remarcada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Juarez Duarte Bomfim 742 Artigos
Baiano de Salvador, Juarez Duarte Bomfim é sociólogo e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutor em Geografia Humana pela Universidade de Salamanca, Espanha; e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Tem trabalhos publicados no campo da Sociologia, Ciência Política, Teoria das Organizações e Geografia Humana. Diversas outras publicações também sobre religiosidade e espiritualidade. Suas aventuras poético-literárias são divulgadas no Blog abrigado no Jornal Grande Bahia. E-mail para contato: [email protected]