Prefeitura de Feira de Santana promete construir mais três escolas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho vai autorizar nesta segunda-feira (15/07/2013), a construção de três novas escolas públicas. O primeiro lançamento ocorre às 8h, no Loteamento Vila Maria Angélica, no bairro Gabriela, nas imediações do Conjunto Arco-íris.

As novas escolas integram o pacote de obras lançado recentemente pela administração municipal. Somente na área educacional serão construídas onze escolas e sete creches para atender ao crescimento da oferta de educação pública no Ensino Fundamental. Serão beneficiados os bairros onde está sendo registrado maior incremento populacional.

Depois da Gabriela, o segundo lançamento de obra ocorre às 8h45 no Feira VII, nas imediações da Escola Professor José Raimundo Pereira de Azevedo, antigo Caic. Em seguida, a comitiva se dirige ao Conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário, onde será lançada também a construção de uma escola de ensino fundamental.

As novas unidades de ensino terão uma moderna e completa infraestrutura, com dez salas de aula, pátio coberto, sanitários, secretaria, diretoria, sala de professores, biblioteca e sala de informática, almoxarifado, cantina, cozinha e despensa.

Sobre Carlos Augusto 9612 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).