Prefeito de Feira de Santana participa do lançamento Plano Safra Semiárido 2013/2014, em Salvador

José Ronaldo participa do lançamento do Plano Safra 2013/2014. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)
José Ronaldo participa do lançamento do Plano Safra 2013/2014. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)
José Ronaldo participa do lançamento do Plano Safra 2013/2014.  (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)
José Ronaldo participa do lançamento do Plano Safra 2013/2014. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)

Atendendo a convites dos cerimoniais da Presidência da República e da Governadoria, o prefeito José Ronaldo de Carvalho participará nesta quinta-feira, 4, do lançamento do Plano Safra Semiárido 2013/2014, a partir das 11h, no Centro de Convenções, em Salvador. O evento contará com as presenças da presidente Dilma Rousseff, do governador Jaques Wagner e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Na oportunidade, Feira de Santana será contemplada com maquinário agrícola para a realização de obras como a construção de aguadas e barragens e a implantação de estradas vicinais. Serão entregues 130 retroescavadeiras e 191 motoniveladoras para 287 municípios baianos, além de 250 ônibus escolares.

Após o evento no Centro de Convenções, o prefeito José Ronaldo terá outros compromissos institucionais na capital baiana. Devido a agenda desta quinta-feira o gestor municipal não poderá receber os integrantes do Movimento #VempraruaFsa. O encontro poderá acontecer na sexta-feira, 5, ou em outra data, conforme o entendimento com as lideranças do movimento.

Sobre Carlos Augusto 9456 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).