Homem invade casa e mata rival na cama no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Na manhã desta segunda-feira (08/07/2013), Carlos Alberto Cerqueira Sales, 27 anos, que morava na 2ª Travessa Rondônia, bairro da Queimadinha, em Feira de Santana foi assassinado com dois tiros no interior da própria residência.

Segundo relatos de parentes, um homem que possuía uma divergência com a vítima invadiu a residência e efetuou os tiros.

“Carlos estava deitado quando foi assassinado, ele já havia sido preso sob a acusação de trafico de drogas”, revelou uma das tias à reportagem.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Vítima de tiros em Humildes é socorrida para HGCA

Foi socorrido neste domingo (07/07/2013) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Teotoni de Jesus Silva, 22 anos, morador da rua Cônego Olímpio, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

O jovem foi baleado no tórax, mãos e pernas além de nádegas. O fato ocorreu no mesmo local onde o jovem reside.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a vítima até a unidade de saúde.

Vítima de acidente morre em hospital

Pedro Emanuel Gomes Martins, 13 anos, morava no estado de São Paulo, morreu na noite passada (07/07/2013) no Hospital Emec, em Feira de Santana.

De acordo com informações, o adolescente faleceu após uma colisão de veículos, município de Milagres.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Homem é assassinado em Santo Estevão

Foi assassinado na noite deste domingo (07/07/2013), Josafar Carvalho Silva, 33 anos, que morava na rua Plínio da Silva Gomes, Santo Estevão.

De acordo com a ocorrência policial, dois homens em uma motocicleta efetuaram os tiros contra a vítima, em frente ao condomínio Adair Miranda, mesmo município onde residia a vítima.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Adriana Ribeiro Costa, 30 anos, também foi vítima de três tiros no tórax, sendo socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Acusados de roubo morrem em troca de tiros com a polícia

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares no final da manhã deste domingo (07/07/2013), em Feira de Santana. Segundo a polícia, eles são acusados de roubar um veículo Ford Fiesta, cor prata, e placa policial JSB- 7533 na rua Coronel José Pinto, no bairro São João.

A PM foi comunicada do roubo e ao localizar a dupla, quatro guarnições saíram em perseguição pela BR-324. Os suspeitos entraram em uma estrada vicinal nas proximidades do posto Xangai e quando foram cercados pelos policiais, reagiram e iniciaram a troca de tiros.

Os suspeitos foram baleados e socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Trata-se de Samuel Almeida Santos, 23 anos, que residia no bairro da Gabriela e Igor Silva Cerqueira, conforme dados da polícia civil.

Homem morto a tiros em mesa de bar no Parque Ipê

Por volta das 21h deste sábado (06/07/2013), um homem foi morto com dois tiros quando bebia no bar Bode na Brasa, situado na avenida Transnordestina, bairro do Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo informações, Marcos Dias da Silva, que tinha 35 anos e morava no mesmo bairro estava embriagado e teria bebido a cerveja de outro cliente do bar, que não gostou e cometeu o crime. A vítima estava ocupando uma mesa do estabelecimento comercial, e não esboçou reação contra o assassino.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado na manhã deste domingo.

Adolescente é flagrado levando droga de Feira de Santana para Anguera

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com cerca de um quilo de maconha, no povoado de Areia, município de Anguera. O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), quando policiais militares da 57ª CIPM abordaram um veículo que transportava passageiros de Feira de Santana para Anguera.

A droga foi encontrada em poder do menor, que reside na rua Octávio Mangabeira, naquele município. Conduzido até o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, o adolescente contou que entregaria a maconha para dois traficantes, que não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar as investigações.

Após ser ouvido, o menor foi liberado, mas deverá responder pelo delito de tráfico de drogas.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]