Governador Jaques Wagner reúne secretariado e determina redução de gastos do Estado

Reunião do governador Jaques Wagner com o secretariado
Reunião do governador Jaques Wagner com o secretariado.
Reunião do governador Jaques Wagner com o secretariado
Reunião do governador Jaques Wagner com o secretariado

Em reunião na manhã desta quarta-feira (10/07/2013), na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, com o secretariado, o governador Jaques Wagner determinou ao conjunto da administração a promoção de ajustes em cada secretaria para a redução dos gastos do governo. O alinhamento das ações e um balanço político-administrativo do período, envolvendo os programas do governo, foram os principais assuntos tratados durante a reunião.

De acordo com a orientação do governador, as despesas devem ser executadas dentro do limite do orçamento de 2013. “Reduziremos os gastos com o custeio da máquina sem comprometer a qualidade dos serviços públicos e nossos investimentos”, ressaltou Wagner, durante a reunião.

Dentre as medidas que serão adotadas, está a redução de gastos com viagens e diárias. O governador recomendou, ainda, aos secretários estaduais, a apresentação dos cortes no custeio para reduzir o gasto público. “A austeridade e a busca pela melhor eficiência são compromissos da nossa gestão”, explicou Wagner.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9614 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).