Feira de Santana comemora nesta sexta o dia da padroeira Senhora Sant’Ana

Igreja Matriz de Senhora Senhora Sant’Ana.
Igreja Matriz de Senhora Senhora Sant’Ana.
Igreja Matriz de Senhora Senhora Sant’Ana.
Igreja Matriz de Senhora Senhora Sant’Ana.

A Arquidiocese de Feira de Santana comemora nesta sexta-feira (26/07/2013), juntamente com a população feirense, o dia de Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade. Na última segunda (22), a Arquidiocese completou 51 anos.

Para homenagear a padroeira e a arquidiocese da Princesa do Sertão, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou na Assembleia Legislativa uma moção de congratulações.

O parlamentar ressaltou o trabalho da Arquidiocese junto à sociedade,  desempenhando um papel importante por meio do trabalho de suas pastorais e de seus sucessivos bispos.

“Parabenizo a população de Feira de Santana, a Arquidiocese de Feira de Santana e a Paróquia da Catedral Metropolitana pelo belo trabalho, que vem sendo realizado ao longo desses anos. As comemorações em homenagem a Senhora Sant’Ana tem sabor de fé, alegria, animação, reencontro, doação, partilha, saudade e espiritualidade”, afirmou o parlamentar.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9374 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).