Ex-prefeito Tarcízio Pimenta é cumprimentado por familiares e amigos

Família Pimenta celebra aniversário.
Família Pimenta celebra aniversário.
Família Pimenta celebra aniversário.
Família Pimenta celebra aniversário.
Uma manhã de muita festa. Assim foram as comemorações pela passagem de mais um aniversário de Tarcízio Pimenta.
Uma manhã de muita festa. Assim foram as comemorações pela passagem de mais um aniversário de Tarcízio Pimenta.

Uma manhã de muita festa. Assim foram as comemorações pela passagem de mais um aniversário de Tarcízio Pimenta. Bastante festejado por muitos amigos e familiares, Tarcízio começou o dia participando de uma Missa em Ação de Graças, na Catedral Metropolitana.

“Que Deus abençoe não apenas o seu dia, mas toda a sua trajetória. Muitos anos de vida e realizações”, parabenizou o Monsenhor Nery, que celebrou a missa.

Familiares e amigos lotaram a Catedral. A comissão da Festa de Sant´Ana aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao aniversariante. “Essa é uma lembrança simples, mas recheada de muito carinho”, disse Luís Lobo.

Um café da manhã também foi servido aos convidados. Entre eles, muito políticos. Foram eles: deputado federal Fernando Torres; deputada estadual Graça Pimenta; ex-deputado federal Jairo Carneiro; ex-deputado estadual Humberto Cedraz; os vereadores Pablo Roberto, José Carneiro, David Neto, Roque Pereira, Isaías de Diogo e Eremita Mota, ex-vereadores Antônio Francisco Neto (Ribeiro), Magno Felzemburg e Getúlio Barbosa, além dos suplentes Ewerton Carneiro (Tom) e Sebastião Bastinho.

Primeiro a falar, Tarcízio Pimenta agradeceu a presença de todos. “Hoje é um dia de muita felicidade. Minha família e eu agradecemos a presença de todos os amigos nesta manhã de domingo”, disse o aniversariante.

MENSAGENS

O café da manhã também foi palco para muitas mensagens. “Parabéns Tarcízio. Saiba que você tem muitos amigos. Todos estão aqui porque gostam de você; não por nenhuma imposição, mas porque são seus verdadeiros amigos”, disse Fernando Torres.

“Você é um homem abençoado, com um coração de ouro. Digo isso a você todos os dias. Estamos todos muito felizes com mais esse aniversário”, Graça Pimenta.

“Você tem uma legião de amigos, espalhados por toda cidade, além de vários municípios da região de Feira de Santana e da Bahia. Saiba que você pode contar com todos eles”, Jairo Carneiro.

“Você é mui amigo-irmão. Obrigado pela oportunidade de poder conviver ao seu lado. Trago aqui um abraço fraternal de toda minha família”, ex-vereador Ribeiro.

“Feira de Santana lhe tem no coração. E uma prova disso são seus amigos que hoje estão aqui. Parabéns e saiba que estaremos sempre juntos”, coronel da PM, Cláudio Brandão.

“Estou aqui pessoalmente para lhe parabenizar e agradecer por tudo que o senhor fez enquanto prefeito pela Educação. Sou professora do município e graças ao senhor temos hoje um horizonte”, professora municipal, Cristina Passos de Souza.

“Quero agradecer ao senhor por tudo que fez por mim e por minha família. Venho hoje trazer o meu abraço e meu feliz aniversário”, servidor municipal, Marcos Vinícius.

Sobre Carlos Augusto 9452 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).