Ex-prefeito de Campo Alegre de Lourdes Alessandro Dias Rodrigues foi denunciado ao Tribunal de Contas dos Municípios pela prática de nepotismo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quarta-feira (10/07/2013), votou pela procedência da denúncia formalizada contra o ex-prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Alessandro Dias Rodrigues, por irregularidades cometidas no exercício de 2011.

O Conselheiro José Alfredo Rocha, relator do parecer, imputou multa de R$ 3.000,00 ao gestor, que ainda pode recorrer da decisão.

Constitui o presente processo denúncia de prática de nepotismo, através da nomeação dos irmãos do ex-prefeito, Jair Rodrigues da Silva e Élcio Rodrigues da Silva, respectivamente, para os cargos de Coordenador do Programa II Tempo e Supervisor do Conselho Municipal de Conciliação.

Convocado a se defender, o gestor não descaracterizou todas as irregularidades constantes da denúncia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107977 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]