Em Salvador, SUCOM interdita seis obras por falta de alvará

SUCOM interdita obras por falta de alvará.
SUCOM interdita obras por falta de alvará.
SUCOM interdita obras por falta de alvará.
SUCOM interdita obras por falta de alvará.

Ações realizadas por agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) na semana passada resultaram na interdição de seis construções irregulares. Além disso, outras sete obras foram embargadas e foram lavrados nove autos de infração e cinco notificações. O problema encontrado foi a ausência de alvará – documento necessário à execução de obras de construção, reforma, ampliação e reparos gerais.

O saldo refere-se apenas à Operação Preventiva – uma das atividades de fiscalização realizadas pela Sucom – que, na semana passada, atuou nos bairros de Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Marechal Rondon, Plataforma, Alto da Terezinha e Periperi. A retoma das obras está condicionada à regularização.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).