Em nota, ex-vereador Marialvo Barreto critica administração do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Marialvo Barreto: “O governo atual do Prefeito José Ronaldo está pior do que o governo de Tarcízio Pimenta. A população está reagindo com manifestações.". (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Marialvo Barreto: “O governo atual do Prefeito José Ronaldo está pior do que o governo de Tarcízio Pimenta. A população está reagindo com manifestações.". (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Marialvo Barreto: “O governo atual do Prefeito José Ronaldo está pior do que o governo de Tarcízio Pimenta. A população está reagindo com manifestações.". (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)
Marialvo Barreto: “O governo atual do Prefeito José Ronaldo está pior do que o governo de Tarcízio Pimenta. A população está reagindo com manifestações.”. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)

O ex-vereador petista Marialvo Barreto emitiu nota ontem (18/07/2013) onde analisa criticamente a administração do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM). Segundo Marialvo, a administração de Ronaldo supera a Tarcízio nos aspectos negativos.

“O governo atual do Prefeito José Ronaldo está pior do que o governo de Tarcízio Pimenta. A população está reagindo com manifestações. Hoje, por exemplo, foram os moradores do SIM, que não aguentam mais a buraqueira do bairro. Os buracos estão por toda a cidade – quem quiser ver a peneira, visite o bairro Santo Antonio dos Prazeres. A má gestão não é só perceptível pelos buracos, o prefeito José Ronaldo aumentou diversas taxas, a exemplo da Iluminação Pública; loteou – de forma mais vergonhosa ainda os postos de saúde, entre os vereadores, precarizando totalmente os serviços. E tem muito mais.”

O vereador ainda adverte para o comprometimento da imprensa local no servilismo ao chefe do executivo, mas destaca o perfil de indecência do Jornal Grande Bahia. “Sei que esta matéria não seria publicada por boa parte da imprensa de Feira, pela dependência que têm, mas os profissionais deste jornal não, porque primam pela veracidade da informação.”, afirma Marialvo.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).