Em Feira de Santana, policial militar envolvida em acidente de trânsito diz que nasceu de novo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Envolvida em um acidente de trânsito na ultima segunda-feira (01/07/2013), a sargento PM Da Paz, disse que nasceu de novo. Em depoimento emocionante, ela relata que trafegava por volta das 17h, na rua Tomé de Souza, em Feira de Santana, a bordo de sua Biz, o veículo tombou em uma carro, no momento em que passava um ônibus coletivo de dados não informado. Na queda, seu corpo projetou para debaixo do veículo e por questões de segundos ela conseguiu sair.

“Tenho certeza que foi Deus quem me tirou daquele lugar, tudo foi muito rápido ainda assim conseguir projetar meu corpo, para não ser esmagada pelo ônibus nasci de novo,” declarou emocionada.

Da Paz gradece a todas as pessoas que se mobilizaram para lhe dar os primeiros socorros, principalmente à guarnição 96575 da 65ª Companhia Independente formada pelos soldados Paulo Roberto, Kátia Silene e Lindomar, que em companhia do seu esposo Silvio, que realizaram o pronto atendimento e a conduziram para o Hospital Emec.

 Neste momento ela passa bem, mas precisa de alguns cuidados médicos.

A interferência da guarnição da PM na condução da vítima para o Hospital se deu porque a SAMU no momento não tinha como atender a solicitação a tempo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).