Em Feira de Santana, Policiais Militares prendem quadrilha do Maranhão especializada em furtos

Uma quadrilha especializada em furtar estabelecimentos comerciais, foi desarticulada no início desta tarde (25/07/2013) por uma equipe do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Um dos integrantes da guarnição o soldado Nunes informou, que a PM foi acionada, depois que um encarregado do supermercado G Barbosa, da rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana, suspeitou do grupo e viu  através da câmera do circuito de segurança, algumas mulheres furtando  mercadorias.

E ao chegar ao local os acusados, já tinham saído. Os policiais realizaram busca quando interceptaram a quadrilha nas proximidades da Prefeitura da cidade.

Paulo Ricardo Furtado Lima, 37 anos, apontado como o líder; Natania da Silva Ribeiro, 19; Cláudia da Silva Marques, 35; Samara Soares de Oliveira, 25, e Célia Jesus Pinto,38, todos moradores da cidade de São Luis, no Maranhão. Foram conduzidos e apresentados no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Entre as mercadorias furtadas, foram encontradas varias latas de leite Nan, saches de Ninho, pastas para polir marca Grand Prix  e outros.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9615 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).