Deputado Luiz de Deus denuncia: “ausência de comandante da PM estimula baderna em Campo Formoso”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

“A quem interessa a não realização de novas eleições em Campo Formoso?”, questiona o deputado federal Luiz de Deus (DEM), a respeito das arruaças promovidas na cidade do interior baiano, nesta segunda-feira (08/07/2013), por grupos insatisfeitos com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de cassar o prefeito Eurico Soares, que assumira o mandato depois da renúncia do deputado estadual Adolfo Menezes.

O bloqueio da principal via que dá acesso a Campo Formoso, com a queima de pneus, causou transtornos nesta manhã. Estranhamente, segundo Luiz de Deus, o comandante da Companhia da Polícia Militar, Paulo Henrique, embora soubesse antecipadamente da organização do movimento, encontra-se ausente do município, o que vem motivando o grupo insatisfeito com a decisão do TRT a espalhar a baderna pela cidade. “Por isso, o prefeito em exercício, Elmo Nascimento, não tem a quem recorrer para restabelecer a ordem na cidade”, observa o deputado.

De acordo com Luiz de Deus, diferentemente das legítimas manifestações que vem sendo protagonizadas pelos jovens de Campo Formoso, em sintonia com os acontecimentos nacionais, a reivindicar uma nova política para o nosso Brasil, o que vem ocorrendo hoje nesta cidade é um retrocesso comandado por gente que não sabe conviver com uma verdadeira democracia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112927 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]