Advogado e professor do JusPODIVM é nomeado interventor do Esporte Clube Bahia

Esporte Clube Bahia conta com interventor.
Esporte Clube Bahia conta com interventor.
Esporte Clube Bahia conta com interventor.
Esporte Clube Bahia conta com interventor.

O advogado e professor do JusPODIVM, Carlos Rátis foi nomeado interventor do Esporte Clube Bahia, em decisão da desembargadora Lisbete Maria de Almeida, ocorrida na manhã desta terça-feira (09/07/2013), no Tribunal de Justiça da Bahia.

A decisão que culminou na destituição de toda a diretoria do clube, incluindo o presidente Marcelo Guimarães Filho, decorre de um processo aberto em 2011 que investiga irregularidades da atual administração e a reeleição do presidente agora deposto.

Carlos Rátis contará com uma equipe técnica formada pelos também advogados Danilo Pessoa de Souza Tavares, Cyrano Vianna Neto e Alexandre Valente Derschvm. A decisão ainda cabe recurso.

 

Sobre Carlos Augusto 9463 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).