Adolescente de Feira de Santana é assassinada durante São Pedro de Humildes

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Na madrugada deste domingo (30/06/2013), foi morta durante o São Pedro de Humildes, a adolescente de 17 anos, Tainá Cordeiro Servo, que morava na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Segundo os amigos da vitima, ela foi para festa em uma van locada pelo grupo que reside no mesmo bairro.

Durante os shows,Tainá estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada, mas, momentos antes da apresentação do cantor Pablo, um rapaz se aproximou da dupla e atirou varias vezes.

Taína foi levada para políclinica do distrito de Humildes, mas não resistiu às perfurações e morreu. Os amigos que presenciaram o fato informam que o principal suspeito do crime é o seu ex-namorado. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Karine Alves, também acredita que o tiro tenha sido direcionado à jovem.

A menor chegou a ser socorrida na unidade de saúde do distrito, mas não resistiu. Rodrigo Gomes Sobrinho, Juarez Santos Silva e Aline Santos Regis saíram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A presença da polícia no evento não conseguiu evitar que seis pessoas fossem baleadas durante os festejos juninos.

Morre passageiro de mototaxista baleado na Mangabeira

Morreu na manhã deste domingo (30/06/2013) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Renato dos Santos Melo, 33 anos, que morava no povoado de Santa Isabel, loteamento Mirasol, bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.

A vítima foi baleada no mesmo bairro onde morava, quando estava na carona de um mototaxista que morreu no local.

“ Ele deixou a casa de minha mãe e foi atingido com vários disparos’’, contou um familiar durante reportagem realizada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), informou que Renato era suspeito de praticar um crime no município.

“Ele espancou um homem que veio a óbito naquela localidade, então Carlos e Marcio filhos da vítima, planejaram o assassinato de Renato”, esclareceu a autoridade policial.

“O mototaxista foi baleado e morto quando desenvolvia suas atividades. Na verdade, a vítima era pastor evangélico e trabalhava diariamente como representante comercial, mas resolveu fazer um” bico’’ naquele dia’’, informou um parente.

Relembre o caso

O mototaxista clandestino Epaminondas de Matos Serra, 31 anos, foi assassinado a tiros no dia 26 de maio, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com informações, Epaminondas transportava o passageiro identificado como Renato dos Santos, em sua motocicleta Honda Fan, vinho, de placa NZK-3069, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra moto e atirando.

O mototaxista morreu no local e o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia apurou que o alvo dos bandidos era o passageiro, que já havia sido ameaçado de morte.

PRF apreende 19 kg de cocaína e crack na BR-116 Sul

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 5 kg de cocaína e 14 kg crack BR 116-Sul, em Feira de Santana, na madrugada desta sábado (29).

As drogas foram encontradas no interior do veículo Pegeout de cor preta e placa MVJ- 4177 licença Maceió (AL), ocupado por Edson José Almeida Oliveira, 37 anos e Regivaldo Izídio dos Santos, 30, ambos moradores do estado de Pernambuco.

O carro foi abordado próximo ao posto da PRF, e com a utilização de cães farejadores o entorpecente foi localizado.  A droga, os acusados e o veículo foram encaminhados ao Complexo Policial de Feira de Santana.

A dupla informou que os 31 pacotes foram transportados de Goiânia para Maceió, onde eles ganhariam R$ 4 mil reais.

Acidente com carreta deixa dois mortos na BR-116

Um acidente no municipio de Santo Estevão provocou de duas mortes na noite desta sexta-feira (29/06/2013). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Uma carreta e o Corsa de placa policial ARR- 1700 envolveram-se em uma colisão no km 464,4 da BR-116 Sul. Antonio Silva Santos, 57 anos e Jean Gomes Santos, 32, morreram após a batida.

As vítimas que ocupavam o carro de passeio residiam na da fazenda Várzea Nova, no mesmo município onde ocorreu o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 19 h50, mas há informações sobre o que provou o acidente.

Homem é preso acusado de estrupar enteado por cinco anos

No inicio da tarde desta sexta-feira (28/06/2013) foi preso o mecânico Edson Dutra da Silva 37 anos, acusado de abusar sexualmente do enteado de 12 anos.

Desde os sete anos o menor é abusado pelo padrasto, após ser interrogado pela Delegada Titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Patrícia Brito, será encaminhado ao conjunto penal.

Segundo a delegada Patrícia Brito, “a mãe do menor procurou pelo marido no quarto, mas só foi encontra ló no quarto do seu filho abusando do garoto”. Ela informou ainda que a criança está com o comportamento alterado, mas com ajuda de psicólogos e apoio da família poderá se recuperar dos abusos.

Jovem é assassinado a tiros no Feira IV

Jean Costa Conceição, que tinha 25 anos, foi assassinado com vários tiros no finald a tarde desta sexta-feira (28/06/2013) no conjunto Feira IV, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima caminhava pela rua C, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou um revólver calibre 38 e deflagrou vários tiros que acertaram as costas do jovem.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local para colher informações e efetuaram o levantamento cadavérico. O jovem residia na rua H no conjunto Feira IX e seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Jovem é presa ao desembarcar com maconha em Feira de Santana

Por volta das 14h30 desta sexta-feira (28/06/2013) policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, receberam uma denúncia por telefone informando que uma mulher estava transportando drogas da cidade de Conceição do Jacuipe para este município e que desembarcaria na passarela do bairro Cidade Nova.

Tamires de Jesus Almeida, 26 anos, foi abordada quando descia de uma van, transportando duas barras de maconha prensada, pesando cerca de 1kg. O entorpecente estava dentro de uma bolsa marrom. A acusada reside na rua Imbuíra, 150, no bairro Mangabeira.

De acordo com a polícia, Tamires já esteve presa em 2010, também por tráfico de drogas. Ela foi autuada em flagrante pelo delegado Matheus Souza, titular da DTE e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]