Abertas as inscrições do Festival Internacional de Artistas de Rua – Edição 2013

Festival Internacional de Artistas de Rua – Edição 2013. Inscrições estão abertas.
Festival Internacional de Artistas de Rua – Edição 2013. Inscrições estão abertas.
Festival Internacional de Artistas de Rua – Edição 2013. Inscrições estão abertas.
Festival Internacional de Artistas de Rua – Edição 2013. Inscrições estão abertas.

Estão abertas as inscrições para o 9º Festival Internacional de Artistas de Rua – Edição 2013. As inscrições ocorrem de , de hoje (15/07/2013), até o dia 22 de agosto. Este ano o festival ocorre em Salvador, no bairro da Ribeira e nas cidades baianas de Maragojipe e Conceição do Almeida, durante o mês de outubro.  Podem se inscrever artistas baianos, mas também de todo o Brasil. A direção artística do Festival procura vários tipos de espetáculos de rua, nas áreas de música, mímica, acrobacia, espetáculos cômicos, ilusionismo, dança e artes plásticas.

Existem diversos critérios que devem ser atendidos: as performances devem ter alta qualidade e profissionalismo e ter caráter de show de rua, com nenhuma ou pouca necessidade de aparatos técnicos, como som e iluminação, não devem precisar de palco, e devem ser acessíveis ao público durante qualquer momento durante o show, além de contar com o elemento de “chapéu”. Os espetáculos devem também ter poucas pessoas no elenco.  As inscrições devem ser realizadas no site do Festival – www.festivalderua.com, onde também é possível encontrar informações sobre as edições anteriores do Festival.

SERVIÇO :

Inscrições abertas para o 9° Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia – Edição 2013

Ribeira, Salvador – dias 11, 12 e 13 de outubro

Maragojipe – 15 e 16 de outubro

Conceição do Almeida – 18 e 19 de outubro

Sobre Carlos Augusto 9508 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).