Coluna de Antônio José Larangeira de 16 de julho de 2013

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ozana Barreto festeja hoje o “Dia do Homem”.
Ozana Barreto festeja hoje o “Dia do Homem”.

A vida da profa. Catuca

A Academia de Educação de Feira de Santana (AEFS) promoverá uma sessão pública no próximo dia 23 , quando haverá uma apresentação da vida e obra da patrona da cadeira nº 12, Edelvira de Oliveira, conhecida como professora Catuca. A explanação será feita pela acadêmica Ana Angélica Matos Rocha Gonçalves. A presidente da AEFS, professora Anaci Bispo Paim, informa ainda que também haverá o lançamento da revista nº 1 da Academia.

Dia de homem

Hoje,15 de Julho é o Dia do Homem e para marcar e valorizar ainda mais a data Ozana Barreto em nome de O Boticário traz um grande lançamento, o Malbec Absoluto, uma nova fragrância para esta colônia que é campeã de vendas. Na oportunidade haverá homenagem aos homens na loja do Boulevard Shopping, à partir das 18:00h, com um coquetel na pauta.

Bebel e Washington

Bebel e o doutor Washington Almeida, os aniversariantes de ontem e hoje, comemorando com um jantar em familia em sua residência. Não faltarão as herdeiras e genros, além dos cumprimentos do seu vasto circulo de casais amigos de várias partes do país.

Sobre os dez andares

Em reunião realizada quarta feira,10, no final da tarde, convocada pela Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), empresários do ramo imobiliário, da construção civil, indústria, comércio e serviços e representantes de entidades de classe e agente financeiro discutiram o projeto de lei que tramita na Câmara Municipal, proibindo a construção de prédios com mais de 10 andares dentro do Anel de Contorno.

Após debate exaustivo, ficou definido que uma comissão irá elaborar um documento técnico expondo o pensamento dos setores contrário ao projeto e que será inicialmente encaminhado ao presidente da Câmara, Justiniano França (DEM), ao vereador autor do projeto Reinaldo Miranda (PSDB) e ao prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM). “O que nós queremos é externar o que pensamos sobre o projeto e contribuir junto à Câmara Municipal no sentido de que os legisladores possam avaliar melhor a tramitação da matéria”, argumentou o presidente da ACEFS, Armando Sampaio que foi autor da proposta. ( Bahia na Politica/ Jair Onofre).

Manifestação no Fluminese

Cada vez maior alcança os conselheiros, torcedores e associados do Fluminense de Feira, o desejo de que a atual diretoria presidida por Rubem Cerqueira, peça demissão. É preciso uma atitude objetiva do Conselho Deliberativo do Flu, para que se tome providencias pelo nome da instituição.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3156 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]