Feira de Santana: vítima de tiros no bairro Queimadinha morre em hospital

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

Morreu na noite desta quarta-feira (05/06/2013) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Carlos Eduardo Santana Silva, 32 anos, que morava na rua Rodrigues, bairro Queimadinha, em Feira de Santana .

De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi baleado próximo da residência na rua Concórdia por homens desconhecidos.

A autoria do assassinato está sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), sob o comando do delegado Geovan Júnior.

Este é o sexto crime contabilizado pela instituição no mês de junho.

Após colisão, idoso morre em acidente na BR-116 Sul

Mais um idoso morreu no final da tarde de ontem (05/06), vítima de acidente na BR 116- Sul na altura do Km 426, em Feira de Santana.

José Pinto Falcão, 77 anos, morava na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água dirigia um Fiat Uno de cor cinza, placa policial JLA- 3407 quando colidiu com um caminhão Ford Cargo CRY- 2629.

O caminhão era dirigido por Domingos Nunes Cardoso. Ele afirmou aos policiais civis que não teve culpa no acidente, fato ocorrido próximo ao Hotel Pousada da Feira.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Ana Paula Gomes, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homem morre atropelado por carreta enquanto andava a cavalo

Um homem de 37 anos morreu na noite desta terça-feira (04/06/2013) após ser atropelado por uma carreta Scania, placa ICG-7954, na BR-116, em Araci, a cerca de 35 quilômetros de Serrinha.

O acidente ocorreu por volta das 19h15min, próximo ao posto de combustível Juliana, na saída de Araci para Teofilândia.

Segundo o site A Voz do Campo, José Moura, mais conhecido como “Zé Vaqueiro”, andava a cavalo quando foi atingido pelo veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O animal também não sobreviveu.

José Moura morava no bairro do Coqueiro, em Araci. O corpo dele foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e será sepultado nesta sexta-feira (5) no cemitério municipal.

Acusado de tráfico de drogas é preso no Santo Antônio dos Prazeres

Policiais da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE) prenderam um homem acusado de ser um dos principais traficantes do bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo a polícia, Jutaí Santos Brito, de 24 anos, foi encontrado com 90 trouchas de maconha, 19 dolões da mesma droga e 30 papelotes de cocaína.

“Ele já estava sendo investigado. Tínhamos várias denúncias de ele estava dominando o tráfico no Santo Antônio. Fizemos duas semanas de campana e conseguimos prendê-lo”, disse o delegado Matheus Souza, titular da DTE.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado depois para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Major diz que presidiários comandam o tráfico no bairro Queimadinha

O novo comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana, major Márcio Mazza, afirmou que vai combater a ação de presidiários que estão dando ordens a traficantes do bairro Queimadinha.

Segundo o major, vários crimes que estão sendo praticados na Queimadinha têm a participação de internos do Conjunto Penal de Feira.

“Há uma disputa de traficantes, inclusive entre alguns que estão presos. Por conta das facilidades, eles conseguem dar ordens de dentro do presídio no sentido de matar pessoas e tomar pontos de drogas. Está sendo feita uma investigação sobre isso. Se precisar de tropas de Salvador, vamos buscar”, afirmou Mazza. ( do lado direito na foto)

O major disse ainda que vai buscar a redução nos índices de criminalidade nos bairros cobertos pelo policiamento da 66ª CIPM, entre eles Quimadinha. “As pessoas de bem que ali moram precisam de tranquilidade. A população de qualquer bairro não vai ficar refém de traficantes’, afirmou.

“As ações serão sempre no sentido de impedir a ação da criminalidade. Quando comandamos a 2ª Companhia as viaturas não podiam entrar nos bairros Baraúnas e na Rua Nova e acabamos com isso”, completou o major.

Márcio Mazza assumiu o comando da 66ª CIPM em substituição ao major Raimundo César Bonfim. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na sede no 1º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121662 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.