Subcomandante geral da PM realiza passagem de comando em Feira de Santana

Subcomandante geral da PM realiza passagem de comando em Feira de Santana.

Subcomandante geral da PM realiza passagem de comando em Feira de Santana.

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), realizou na manhã desta quarta-feira (05/06/2013) em Feira de Santana, solenidade de passagem de comando da 66ª Companhia Independente (CIPM).

Presidida pelo subcomandante geral da PM, coronel Carlos Sebastião Eleutério, em companhia do coronel PM Adelmário Xavier a solenidade reuniu autoridades militares, policiais e familiares do oficial substituto.

A 66ª CIPM passa a ser comandada, pelo major PM Márcio Mazza que substituiu o major César Bonfim.

“Muitas missões foram cumpridas outras ainda estão porvir, é assim que me sinto, neste momento, onde entrego o cargo de comandante da 66ª CIPM. Um bom time de atleta de revezamento recebe o treinamento especifico para passar o bastão no tempo certo,” disse o major César.

O novo comandante da 66ª CIPM garante que o trabalho será continuado. “Irei trabalhar para dar continuidade nas ações empregadas pelo major César,” declarou Márcio Mazza.

O major Mazza, deixa o cargo de Coordenador de Planejamento Estratégico onde atuou por três anos à frente, no Comando de Policiamento Regional Leste.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).

Be the first to comment on "Subcomandante geral da PM realiza passagem de comando em Feira de Santana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*