Site “Eu amo SSA” será lançado oficialmente no dia 17 de junho de 2013

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Site Eu amo Salvador.
Site Eu amo Salvador.

No dia 17 de junho de 2013, baianos e pessoas do mundo inteiro vão poder ter acesso e conhecer melhor o projeto ‘Eu amo SSA’, criado e desenvolvido pela baiana Lorena Mateus. O site www.euamossa.com.br será lançado oficialmente ao público e vai apresentar o que de melhor tem a capital baiana, destacando maior visibilidade a cidade e conscientizando a população sobre a importância de amar e cuidar de Salvador.  O projeto que surgiu com a chegada da Copa das Confederações 2013, que terá Salvador como uma das cidades sede, tem como objetivo principal estimular a relação sentimental entre a capital e seus habitantes, preservar o patrimônio público e fortalecer o turismo.

Eu amo SSA é um movimento que vai desenvolver diversas ações durante toda a campanha, como camisetas do projeto, parcerias com empresas, artistas e governo e divulgação nas redes sociais para melhorar a auto-estima da população, ajudar as pessoas a perceber que a cidade deve estar sempre limpa e bem cuidada para que possa atrair maior número de turistas e informar a sociedade sobre os cuidados com os patrimônios públicos. O projeto contará ainda com uma plataforma digital chamada de “+SSA”, um banco de ideias inovadoras para Salvador, que pretende unir pessoas, empresas e governo.

Eu amo SSA foi criado e desenvolvido pela baiana Lorena Mateus.
Eu amo SSA foi criado e desenvolvido pela baiana Lorena Mateus.
Sobre Carlos Augusto 9655 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).