Significativo número de vendas marca lançamento do Village Damha II em Feira de Santana

Stand de vendas da Damha Urbanizadora Urbanizadora em Feira de Santana. Empresa lança o Village Damha II.
Stand de vendas da Damha Urbanizadora Urbanizadora em Feira de Santana. Empresa lança o Village Damha II.

A Damha Urbanizadora realizou no sábado e domingo, 15 e 16/06/2013, o lançamento do Village Damha II, seu segundo empreendimento em Feira de Santana. Durante o final de semana, mais de 700 pessoas passaram pelo estande, localizado na área do empreendimento (Av. Artemia Pires, s/nº), onde puderam conhecer as novidades do residencial e outros produtos da empresa.

O evento contou, entre outras atrações, com apresentação exclusiva do cantor Guymeo Jumonji, bem conhecido do público local. Além disso, mais de 100 pessoas puderam fazer um voo de helicóptero e sobrevoar a área do empreendimento. Para as crianças, algodão-doce e playground, com piscina de bolinhas e cama elástica.

O Village Damha II, que conta com investimentos da ordem de R$ 40 milhões e uma área total de 473 mil m2, possui 683 lotes residenciais, com dimensões entre 300,51 e 747,49 m2, e que ocupam uma área de 236,4 mil m2. O empreendimento também oferece mais de 64 mil m2 de áreas verdes e de lazer. Para os interessados, ainda existem lotes disponíveis.

Sobre a Damha Urbanizadora 

A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.

A Damha Urbanizadora conta atualmente com 49 empreendimentos e mais de 17 mil unidades comercializadas e está presente em 14 Estados brasileiros, sendo que em sete deles – São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia – com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões. O land bank total é de aproximadamente 100 milhões de m2.

Clientes adquirem unidades do Village Damha II Feira de Santana.
Clientes adquirem unidades do Village Damha II Feira de Santana.
Clientes adquirem unidades do Village Damha II Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Clientes adquirem unidades do Village Damha II Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Logomarca da Damha Urbanizadora.
Logomarca da Damha Urbanizadora.
Stand de vendas da Damha Urbanizadora Urbanizadora em Feira de Santana. Empresa lança o Village Damha II. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) Jornal Grande Bahia)
Stand de vendas da Damha Urbanizadora Urbanizadora em Feira de Santana. Empresa lança o Village Damha II.
Sobre Carlos Augusto 9460 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).