
A Damha Urbanizadora realizou no sábado e domingo, 15 e 16/06/2013, o lançamento do Village Damha II, seu segundo empreendimento em Feira de Santana. Durante o final de semana, mais de 700 pessoas passaram pelo estande, localizado na área do empreendimento (Av. Artemia Pires, s/nº), onde puderam conhecer as novidades do residencial e outros produtos da empresa.
O evento contou, entre outras atrações, com apresentação exclusiva do cantor Guymeo Jumonji, bem conhecido do público local. Além disso, mais de 100 pessoas puderam fazer um voo de helicóptero e sobrevoar a área do empreendimento. Para as crianças, algodão-doce e playground, com piscina de bolinhas e cama elástica.
O Village Damha II, que conta com investimentos da ordem de R$ 40 milhões e uma área total de 473 mil m2, possui 683 lotes residenciais, com dimensões entre 300,51 e 747,49 m2, e que ocupam uma área de 236,4 mil m2. O empreendimento também oferece mais de 64 mil m2 de áreas verdes e de lazer. Para os interessados, ainda existem lotes disponíveis.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 49 empreendimentos e mais de 17 mil unidades comercializadas e está presente em 14 Estados brasileiros, sendo que em sete deles – São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia – com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões. O land bank total é de aproximadamente 100 milhões de m2.



