Servidores municipais de Salvador se reúnem para decidir retomada da greve

Servidores públicos da prefeitura de Salvador mantêm estado de greve
Servidores públicos da prefeitura de Salvador mantêm estado de greve
Servidores públicos da prefeitura de Salvador mantêm estado de greve
Servidores públicos da prefeitura de Salvador debatem opção de greve.

Os servidores públicos municipais de Salvador se reúnem hoje (06/06/2013), na Praça do Campo Grande, às 8h, para decidir se retomam a greve. Nesta quarta-feira (5), eles se reuniram com o secretário municipal de Gestão, Alexandre Pauperio, para receber a proposta às reivindicações da categoria, que solicita um reajuste de 15%, plano de saúde e melhorias das condições de trabalho, entre outros pontos. Pauperio propôs reajuste de 2% retroativo a maio e 3,84% a partir de janeiro de 2014.

“Essa proposta não chega nem perto das nossas necessidades, sem falar que a Prefeitura não nos ofereceu nenhuma possibilidade de plano de saúde. Como podemos trabalhar deste jeito? Sem saúde, sem recursos suficientes e sem condições de trabalho?”, questiona o diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Everaldo Braga.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9994 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).