Presos suspeitos de tentar roubar agências bancárias de Serrinha

A Polícia Militar de Serrinha prendeu na manhã desta terça-feira (18/06/2013), por volta das 11h, três suspeitos de participar de uma quadrilha que planejava roubar as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da cidade.

De acordo com o 16º BPM, os policiais chegaram a João Pedro da Silva, 34 anos, natural do estado do Pará, Gean Gomes Aguiar, 19, e Paulo Roberto Siqueira, 22, ambos de Minas Gerais, por meio de uma denúncia anônima. “Um funcionário do banco desconfiou da presença dos indivíduos e ligou para a polícia”, comentou um PM.

Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, plantonista da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, o quarto integrante do bando que estava em um veículo modelo Celta, de cor prata, conseguiu fugir no momento que a polícia preparava a abordagem.

Ainda segundo a delegada, não foram encontradas armas com os suspeitos, apenas R$ 834,60 e uma fronha onde seria colocado o dinheiro roubado. Além da tentativa de roubo, a polícia investiga a participação de um dos suspeitos na falsificação de documentos. O trio foi autuado por tentativa de roubo e formação de quadrilha.

Violência: Jovem é morto com mais de sete tiros em Feira de Santana

Por volta das 19 h desta quinta-feira (20/06/2013), mais um assassinato foi registrado na rua José Tavares Carneiro, bairro Galiléia, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Tiago Teixeira Santana, 25 anos, que foi morto com mais de sete tiros nas costas, nádegas e outras partes do corpo.

O jovem morava na mesma rua onde ocorreu o assassinato.

A delegada Herundina Nunes, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), presidiu o levantamento cadavérico.

HGCA: Adolescente atropelado por caminhão

Gleiser Lima de Carvalho, 16 anos, morador do conjunto Morada do Sol, foi atropelado por um caminhão nesta quinta-feira (20/06/2013) nas proximidades do Derba, em Feira de Santana.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde segue internado.

Atropelo

Adalberto de Araujo Lima, 42 anos, residente na rua Castro Alves , município de Serrolândia foi colhido por um veículo na BR- 324 na altura do km 521.

A viatura da concessionária da Via Bahia, prestou socorro à vítima até a unidade de saúde.

Facadas

Joilson Pereira Almeida, 31 anos foi esfaqueado na cabeça quando estava no Centro de Abastecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima para a unidade de saúde.

Taimã dos Santos Conceição, 22 anos, foi atingido com um golpe de faca no tórax, após uma briga no interior do conjunto penal de Feira.

O detento foi socorrido à unidade hospitalar, mas não foi relevado o quadro clínico do paciente.

Morre no HGCA mototaxista baleado na Rua Nova

Morreu manhã desta quinta-feira (20/06/2013) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Silvaney da Paz Santos, 31 anos, que residia na rua Osvaldo Requião, bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.

O mototaxista clandestino foi baleado nas proximidades do bar Brasão, no mesmo bairro onde morava. A autoria do crime é desconhecida, conforme declarações dos policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH).

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

No mês de junho 22 pessoas já foram assassinadas, elevando para 142 homicídios registrados no município.

Fonte: Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]