Prefeitura de Ipecaetá promove primeiro Forró do Pato

Cartaz do primeiro Forró do Pato.
Cartaz do primeiro Forró do Pato.
Cartaz do primeiro Forró do Pato.
Cartaz do primeiro Forró do Pato.

Nos dias 22 e 23 de junho de 2013, acontece o primeiro Forró do Pato em Ipecaetá. A festa é realizada pela Prefeitura Municipal que criou um novo espaço na cidade para este evento, através da reforma do centro de abastecimento e da praça do mercado.

O Forró do Pato contará com toda a infraestrutura necessária: palcos, camarotes, 17 quiosques e iluminação de primeira qualidade com postes e refletores que vão abrilhantar a festa. Em todo o circuito da festa haverá comidas e bebidas típicas, distribuídas por 27 barracas padronizadas.

O evento começará sábado, às 19 horas, com a apresentação de quadrilhas, as agremiações “Fuieu 9 e 10” e também a “Disparada” da Escola Municipal Ramiro Júlio. Às 20h o novo espaço será inaugurado oficialmente com o show musical das bandas Raio da Silibrina e Meninos de Seu Zeh. Ainda nesta noite haverá a participação especial da dupla Skankara e Nequinha Sanfoneiro.

No domingo, a comunidade vai se divertir ao som de Acarajé com Camarão, Corisco do Trovão, Neném e Pepita do Acordeon. E no dia 29 haverá o São Pedro no Serrote.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).