Núcleo de Estudantes Petistas da UEFS convida jornalista Carlos Augusto para debate sobre TV Pública no Brasil

Carlos Augusto é diretor do Jornal Grande, e Delegado do SINJORBA (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia) junto a FENAJ (Federação Nacional de Jornalista).Carlos Augusto é diretor do Jornal Grande, e Delegado do SINJORBA (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia) junto a FENAJ (Federação Nacional de Jornalista).
Carlos Augusto, Diretor Geral do Jornal Grande e Delegado do SINJORBA (Sindicato de Jornalistas) junto a FENAJ (Federação Nacional de Jornalista).

Carlos Augusto é diretor do Jornal Grande, e Delegado do SINJORBA (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia) junto a FENAJ (Federação Nacional de Jornalista).

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia e Delegado do SINJORBA (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia) junto a FENAJ (Federação Nacional de Jornalista), participa como debatedor na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O convite foi formulado pelo NEP (Núcleo de Estudantes Petistas da UEFS), entidade responsável pela organização do evento. Adriano Costa, organizador do debate, explica que o evento conta com o tema: ‘TV Pública: novo paradigma para comunicação social no Brasil.’.

O debate está previsto para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2008, às 15:30 horas, no auditório II, módulo I da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Na condição de palestrantes, foram convidados Jonicael Cedraz e Emilliano José, professores do curso de comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]