Coluna de Antônio José Larangeira de 25 de junho de 2013

O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho confirmou que não haverá aumento de tarifa de ônibus urbano em Feira de Santana
O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho confirmou que não haverá aumento de tarifa de ônibus urbano em Feira de Santana

Não haverá reajuste

O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou e confirmou de que não vai haver reajuste da passagem do transporte urbano em Feira de Santana, este ano. Normalmente, o aumento da tarifa de ônibus na cidade acontece no primeiro semestre, a cada ano, após recomendação do Conselho Municipal de Transportes.

Curso

Os professores da FTC Feira, Tânia Bonfim, coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Rogério Guaraci dos Santos, coordenador do curso de Sistemas de Informação e Karla Figueiredo, coordenadora de Administração participaram do Curso de Capacitação para Examinadores da Fundação Nacional de Qualidade – FNQ, estiveram representando a Bahia entre 13 e 14 de junho, em Aracaju – SE.

Opinião do leitor

Finalmente a Inteligência está sobrepondo à ignorância‏. O economista e filósofo Eduardo Giannetti, também impessoal porque participou do governo Lula, disse recentemente que o povo começa a dar sinais de fadiga, porque falta investimento em tudo, educação, saúde, vias, saneamento básico. Só se pensa em futebol e eleição, estímulo ao consumo numa população endividada e já consumista por natureza, e populismo ultrapassado, à la Venezuela, Bolívia etc.

Os desequilíbrios macroeconômicos, como a disparada da inflação, ainda não despertaram o governo para o caos que ele mesmo vem ajudando a sedimentar. Oxalá resulte produtivo todo esse destempero patriótico.(Wilson Ribeiro).

Regresso

Retornando de uma viagem aos Estados Unidos, onde participou de um conclave internacional, o consagrado médico Silvio Marques que foi acompanhado de sua esposa Irlena.

Data

Esteve em data aniversária ontem a senhora Eneida Pitiá, uma das mais queridas professoras da sociedade feirense. Foi bastante festejada por familiares e amigos.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário