Marcionílio canta em Feira de Santana

Marcionílio canta em Feira de Santana.
Marcionílio canta em Feira de Santana.
Marcionílio canta em Feira de Santana.
Marcionílio canta em Feira de Santana.

Após a sua participação no show da banda Negra Cor, no mês passado, o cantor Marcionilio retorna à Feira de Santana para participar, na manhã deste domingo (16/06/2013), da Feira de Economia Solidária do Sítio Matias.

A Feira chega à sua terceira edição trazendo muito lazer, artesanato e comidas típicas para a população feirense.

O cantor fará uma participação no show da banda formada Voz Alternativa durante o evento promovido pelo Movimento Comunidades Populares (MCP) com o apoio do DisopBrasil, da Caritas, Universidade Federal do recôncavo Baiano (UFRB) e Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e demais entidades parceiras do projeto com os Catadores de Resíduos Sólidos e Materiais Recicláveis.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).