Manifestastes se dirigiram a residência do prefeito de Feira de Santana, mas foram impedidos pela polícia militar

Manifestantes em frente a prefeitura de Feira de Santana
Manifestantes em frente a prefeitura de Feira de Santana.

Ontem (20/06/2013), jovens manifestantes tentaram protestar em frente à residência do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), mas foram impedidos em função do bloqueio que a Polícia Militar da Bahia realizou.

Os manifestantes combinaram que ocupariam as esquinas das ruas Rua Barão do Rio Branco e Cristovão Barreto e fariam um ruidoso protesto.

Segundo pessoas do movimento, a ideia era aglutinar uma multidão portando cartazes e repetindo as demandas temáticas da manifestação, pelo fim do aumento na Taxa de Iluminação Pública, melhorias no sistema de transporte, educação e saúde, e pelo fim da corrupção. As melhorias demandadas, em maior parte, são de responsabilidade da prefeitura de Feira de Santana.

Leia +

Em protesto, juventude vai as Ruas de Feira de Santana e chamam prefeito José Ronaldo de ditador

Confira vídeo dos protestos

Sobre Carlos Augusto 9719 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).