Inscrições abertas para o prêmio ‘Ser Humano Luiz Tarquínio 2013’

Inscrições abertas para o prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.
Inscrições abertas para o prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.
Inscrições abertas para o prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.
Inscrições abertas para o prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio 2013.

Empresas públicas, privadas e organizações da sociedade civil que desenvolvem boas práticas nas áreas da Gestão de Pessoas ou Recursos Humanos, Desenvolvimento Sustentável, Responsabilidade Social e Trabalho Decente têm até o dia 30 de junho de 2013 para inscrever-se no Prêmio Ser Humano Luis Tarquínio. A premiação é promovida pela pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH-BA) e abrange também professores e universitários que desenvolveram trabalhos acadêmicos relacionados aos temas.

“É mais uma oportunidade da ABRH da Bahia homenagear este pioneiro na responsabilidade social, que muito contribuiu para o desenvolvimento dos colaboradores, que é Luis Tarquínio, reconhecendo também o bom trabalho das empresas, profissionais e acadêmicos voltado para as boas práticas na área de gestão de pessoas”, afirmou a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde.

Em homenagem ao pioneiro do empreendedorismo e responsabilidade social na Bahia, o prêmio engloba microempresas, de médio e grande porte, além de ONGs, fundações e associações sem fins lucrativos. Para realizar a inscrição, o participante ou gestor de empresa deverá preencher o formulário online através do site da ABRH-BA (www.abrhba.org.br), ou solicitar ficha de inscrição através do email [email protected]. Os vencedores receberão o prêmio em cerimônia no Bahia Othon Palace Hotel, dia 18 de setembro deste ano.

O regulamento completo do Prêmio Ser Humano Luis Tarquínio pode ser conferido no site da ABRH-BA. Qualquer informações também podem ser adquiridas através do telefone 71 3341-0877.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9382 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).