Feira de Santana: homem é baleado e morto em bar no bairro Feira X

A Polícia Civil registrou mais um assassinato na noite passada (24/06/2013), em Feira de Santana. Desta vez o crime ocorreu na rua L do conjunto Feira X, no interior do bar Nalva Drink”s, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Hernandi Ramos dos Santos, 27 anos, que morava na mesma rua onde ocorreu o assassinato.

O delegado Gustavo Coutinho, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) que presidiu o levantamento cadavérico, informou que os tiros atingiram o tórax da vítima.

No mês de junho 26 assassinatos já foram contabilizados pela instituição, elevando para 146 homicídios no ano.

Aposentado de 66 anos morre em acidente na BR 101

O aposentado Carlos Orlando Pedreira Magalhães, de 66 anos, morreu em um acidente ocorrido ontem (24/06/2013) na BR 101, na região de Feira de Santana.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu. Segundo informações da unidade hospitalar, Carlos Orlando se envolveu em uma colisão frontal entre veículos não identificados, próximo ao posto da PRF.

No acidente, Marília Santos da Silva, de 28 anos, também ficou ferida. Ela mora em Camaçari e permanece internada no HGCA, em Feira. Não há detalhes sobre o acidente.

HGCA: Por causa de poluição sonora, homem é baleado no Campo Limpo

Adeilson Nascimento de Oliveira, 24 anos, morador do bairro Vermelho, município de Itaberaba foi baleado no abdômen.

O jovem foi socorrido na noite passada (24/06/2013) para a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Tiros

Adriano Souza Santos, 22 anos, morador da rua do Caseb, bairro da Cidade Nova, município de Serrinha foi baleado no tórax e na perna .

O autor dos disparos não foi citado na ocorrência policial.

Osvaldo de Jesus Santos, 22 anos, morador da rua Simplicidade, bairro São João foi baleado na perna .

Segundo informações da vítima, o disparo foi efetuado por um homem não identificado, após uma discussão por causa da poluição sonora ocorrida na rua Edivaldo Leite, bairro do Campo Limpo.

Agressão

Alberto de Jesus, 35 anos, residente na rua Salmo 35, conjunto Fraternidade, região do Tomba foi espancado por homens não identificados .

O fato ocorreu em bar na mesma localidade que reside à vítima.

Acidente

Carlos Henrique da Costa, 27 anos, residente no bairro Pampalona foi vítima de acidente na avenida de Eduardo Fróes da Mota( Contorno ).

Segundo informações, um animal na pista provocou o acidente e causou várias escoriações ao motorista.

Lavrador morre vítima de afogamento

Antonio José de Jesus Cerqueira, 57 anos, morava na fazenda Gravatá, zona rural do município de Santanópolis, morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira (24/06/2013).

Segundo informações, o lavrador tomava banho em um tanque quando acabou se afogando.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

HGCA: Jovem morre após trocar tiros com policiais na Queimadinha

Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (24/06/2013), morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um homem de cor parda, trajando bermuda estampada, aparentando 20 anos com demais dados ignorados.

O fato ocorreu após uma intensa troca de tiros de policiais militares com suspeitos de práticas delituosas na taboa da Lagoa do Prato Raso, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o delegado plantonista da Delegacia de homicídios (DH), Sérgio Vasconcelos presidir o levantamento cadavérico.

Motociclista assassinado em matagal é identificado no DPT

Foi identificado por familiares no final de semana no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Tarcísio Jhones Rolemberg Santana dos Montes, 19 anos, que morava na Via Principal B, casa 40, conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

O corpo foi localizado na manhã de sábado (22/06/2013), com marcas de tiros na cabeça em um matagal, próximo do condomínio Princesa do Sertão, bairro Mochila.

Segundo informações passadas por policiais militares para a Delegacia de Homicídios (DH), ao lado do corpo havia uma motocicleta YBR 125, vermelha, de placa policial NZC-8829. A vítima estava usando capacete e carregava outro em um dos braços.

Na noite anterior ao crime, populares informaram ter ouvido disparos de arma de fogo próximo do local do assassinato.

São Gonçalo: Taxista é morto a tiros na frente da esposa

Foi assassinado na noite deste domingo (23/06/2013), Edilson de Santana Sebastiano, 37 anos, que morava no bairro Murilo Leite, em São Gonçalo dos Campos.

O crime ocorreu no povoado da Cruz, zona rural daquele município e vitimou o taxista que era conhecido da comunidade. Além atuar como mecânico, o homem também trabalhava para uma empresa em Feira de Santana.

Segundo parentes que compareceram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) no dia seguinte, o crime foi por motivo banal.

“Houve um desentendimento entre a vítima e o assassino por causa de um retrovisor de um carro, quando ambos tentavam estacionar. O dono do automóvel sacou a arma e deflagrou um tiro no peito de Edilson, que estava ao lado da esposa”, contou um parente a reportagem do Subaé Notícias.

O casal foi convidado por amigos para uma festa de aniversário naquela localidade, quando houve o desentendimento próximo do evento.

Mais um ciclista é atropelado e morto em Feira

Na tarde de sábado (22/06/2013), a delegada plantonista do Complexo Policia Investigador Bandeira, Luciene Bugia presidiu o levantamento cadavérico de um homem aparentando 30 anos, moreno, que estava trajava uma bermuda vermelha.

O homem foi colhido por uma van do transporte alternativo do município de Coração de Maria. O fato ocorreu na avenida José Falcão da Silva, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, a vítima guiava uma bicicleta de cor cinza na hora do acidente.

A equipe de peritos removeu o cadáver até o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser periciado.

Homem morto a tiros próximo a mercadinho

Antônio Lopes Nascimento, 39 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (22/06/2013), próximo de um mercadinho na rua Campina Grande, bairro São João, em Feira de Santana.

O delegado plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Fred Barreto Costa presidiu o levantamento cadavérico.

Ninguém repassou nenhuma informação sobre a motivação, ou a autoria do assassinato aos policiais civis de plantão.

Acusada de tráfico de drogas é presa no George Américo

Policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro George Américo apresentaram na manhã desta sexta-feira (21/06/2013) na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a jovem Dayane Roque, 20 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Feira de Santana.

A prisão dela começou a partir da abordagem a um usuário de drogas conhecido como “Kiukiu”, envolvido com roubos e tráfico. A guarnição da PM, sob o comando do soldado Dinamite encontrou com o jovem uma pedra de crack e ao interrogá-lo descobriram o local onde ele tinha adquirido o entorpecente.

Os policiais foram até a residência de Dayane e encontraram 25 pedras de crack, uma certa quantia em dinheiro e seis relógios de pulso, que estariam empenhados como pagamento de dívidas de usuários de drogas. Ela foi autuada em flagrante.

Motociclista é encontrado morto em matagal

Na manhã deste sábado (22/06/2013), um homem aparentando 25 anos, cor negra, demais dados ignorados, que trajava bermuda branca da marca Ciclone e blusão de cor clara, foi encontrado morto com marcas de tiros, principalmente na cabeça.
O fato ocorreu em um matagal, situado em uma das transversais, nas proximidades do condomínio Princesa do Sertão, bairro Mochila, em Feira de Santana.

Segundo informações passadas por policiais militares para a Delegacia de Homicídios (DH), ao lado do corpo havia uma motocicleta YBR 125, vermelha, de placa policial NZC-8829. A vítima estava usando capacete e carregava outro em um dos braços.

Ontem à noite, populares informaram ter ouvido disparos de arma de fogo próximo do local do assassinato.

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Departamento de Polícia Técnica (DPT) à espera de parentes para uma possível identificação.

Jovem é morto a tiros em Pé de Serra

O lavrador Renaelson Fagni Visitação Lima, 24 anos, foi assassinado a tiros no município de Pé de Serra, na noite desta quinta-feira (20/06/2013). A vítima que morava no povoado Santo Agostinho, trabalhava em São Paulo e estava de férias, visitando familiares.

Segundo informações, o jovem estava participando de uma festa junina em um colégio de Pé de Serra, e na saída, foi surpreendido por desconhecidos e baleado. Ele ainda foi socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu.

Não há detalhes sobre o crime e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

PRF prende dupla com mais de 13 kg de cocaína na BR-324

Cerca de 13,8 kg de cocaína e pasta base para fabricação do entorpecente, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (23/06/2013), na BR 324, na altura do km 4 da avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno).

O fato ocorreu após abordagens de Patrulheiros Rodoviários Federais (PRF), em Feira de Santana.

Herley Magno Santos Lima, 44 anos e Flavio Neres Lima, 34, moradores do município de Dário Lima foram flagrados com a droga no interior do veiculo Saveiro de cor prata, placa policial NYR- 0778- licença de Salvador.

De acordo com os policiais, os acusados de tráfico de droga tentaram fugir, mas foram capturados.

A dupla foi autuada em flagrante pela delegada plantonista no Complexo Policial Investigador Bandeira,. Eles confessaram que a droga veio de São Paulo com destino a capital do estado.

As informações são de Denivaldo Costa – Subaé Notícias e fotos do blog Central de Polícia.

HGCA: Adolescente atropelado por caminhão

Gleiser Lima de Carvalho, 16 anos, morador do conjunto Morada do Sol, foi atropelado por um caminhão nesta quinta-feira (20/06/2013) nas proximidades do Derba, em Feira de Santana.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde segue internado.

Atropelo

Adalberto de Araujo Lima, 42 anos, residente na rua Castro Alves , município de Serrolândia, foi colhido por um veículo na BR- 324 na altura do km 521.

A viatura da concessionária Via Bahia, prestou socorro à vítima até a unidade de saúde.

Facadas

Joilson Pereira Almeida, 31 anos foi esfaqueado na cabeça quando se encontrava no Centro de Abastecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima para a unidade de saúde.

Taimã dos Santos Conceição, 22 anos, foi atingido com um golpe de faca no tórax, após uma briga no interior do Conjunto Penal de Feira.

O detento foi socorrido até o HGCA, mas não foi revelado o quadro clinico do paciente.

Violência: Jovem é morto com mais de sete tiros

Por volta das 19 h desta quinta-feira (20/06/2013), mais um assassinato foi registrado na rua José Tavares Carneiro, bairro Galiléia, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Tiago Teixeira Santana, 25 anos, que foi morto com mais de sete tiros nas costas, nádegas e outras partes do corpo.

O jovem morava na mesma rua onde ocorreu o assassinato.

A delegada Herundina Nunes, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), presidiu o levantamento cadavérico.

*Com informações da Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115123 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.