Governador Jaques Wagner autoriza licitação para construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista

Governador Jaques Wagner autorizou, em Vitória da Conquista, a licitação para construção do novo aeroporto no município.Governador Jaques Wagner autorizou, em Vitória da Conquista, a licitação para construção do novo aeroporto no município.
Governador Jaques Wagner autorizou, em Vitória da Conquista, a licitação para construção do novo aeroporto no município.

Governador Jaques Wagner autorizou, em Vitória da Conquista, a licitação para construção do novo aeroporto no município.

O governador Jaques Wagner autorizou, na manhã desta sexta-feira (14/06/2013), em Vitória da Conquista, a licitação para construção do novo aeroporto no município. O investimento é de R$ 60,3 milhões e o local terá capacidade para receber aviões de grande porte.

Também no município, foi inaugurada a primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário, com previsão de ampliação em 100%. O governo estadual investiu R$ 115 milhões na construção dessa etapa que já beneficia 274 mil moradores do município, o que significa um aumento de cobertura em 85%.

Ainda em Vitória da Conquista, foi assinada a ordem de serviço para construção de uma adutora emergencial e da Barragem do Rio Catolé, que vai atender às sedes de Vitória da Conquista, Belo Campo, Tremedal e diversos povoados.

Além da infraestrutura, outra área atendida pelo Estado no município foi a de educação, com a inauguração do Colégio de Educação Integral Camilo de Jesus Lima, no distrito de Kadija, que tem capacidade para 960 estudantes do ensino fundamental e médio.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]