Feira de Santana: traficante acusado de homicídio tenta impedir o velório da vítima

Policiais da 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM) foram deslocados nesta terça-feira (11/06/2013), até a localidade do Prato Raso, no bairro Queimadinha para barrar a ousadia de um traficante que tentou impedir a realização do velório de Jailton Alves da Silva, assassinado a tiros na noite de segunda-feira (10/06/2013).

Segundo um parente da vítima, um traficante conhecido como “Lan”, que teria matado Jailton após uma confusão durante um jogo, apareceu no velório que acontecia na rua Rondônia, e acompanhado de comparsas, disse que “não queria o velório de ninguém na área”.

A polícia foi comunicada e se dirigiu até o bairro para garantir a integridade da população e saiu à procura do traficante e seus comparsas. Por conta do clima tenso, o corpo de Jailton foi sepultado antes da hora prevista, no cemitério São Jorge, sob a proteção da polícia.

Segundo a polícia, os suspeitos se esconderam nas taboas da lagoa do Prato Raso.

RELEMBRE O CRIME

Por volta das 19h desta segunda-feira (10/06/2013), foi registrado o décimo primeiro assassinato do mês de junho em Feira de Santana. O crime aconteceu no bairro Queimadinha.

Jailton Alves da Silva, 43 anos, morava na rua Rondônia , travessa do Prato Raso, na mesma localidade e foi executado com vários tiros.

Segundo investigações da polícia civil, a vítima brincava com amigos do jogo conhecido como “Birro”, quando se desentendeu com um dos jogadores e foi morto com vários tiros. Jailton foi atingido nas costas e morreu no local.

Polícia registra novo assalto a ônibus interestadual na BR-116

Por volta de 1h50 da madrugada desta quarta-feira (07/06/2013), quatro homens armados interceptaram um ônibus interestadual da empresa Itapemirim, onde saquearam 21 passageiros que viajavam do Belém do Pará- Aracajú.

O assalto aconteceu na BR-116 Norte, nas proximidades do quebra- molas, entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Os passageiros compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde registraram queixa. Eles informaram que os assaltantes saquearam dinheiro, joias, roupas, aparelhos celulares e documentos dos viajantes.

Homem baleado na Rua Nova morre em policlínica

Na noite desta terça-feira (11/06/2013), um homem trajando bermuda verde e camisa azul, aparentando 25 a 30 anos foi morto com tiros no tórax. O fato ocorreu no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações, o crime foi praticado por homens desconhecidos. A vítima ainda foi socorrida por populares para a policlínica local, mas não resistiu.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o delegado plantonista Fred Alberto Costa, presidir o levantamento cadavérico.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH), já iniciaram as investigações para apurar o décimo assassinato do mês.

 *Com informações da Central de Polícia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]