Feira de Santana: menor assassinado dentro de condomínio

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Mais um menor foi morto com vários tiros por volta das 20 h desta segunda-feira (03/06/2013), em um condomínio de Feira de Santana.

Alessandro Santos Mineiro, 17 anos, residência ignorada foi assassinado no condomínio Vida Nova, quadra B, bloco 5 no bairro do Aviário. Este é o décimo crime registrado contra adolescentes em todo o ano.

De acordo com o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH), os tiros atingiram o tórax e membros superiores.

Neste mês de maio quatro pessoas já foram assassinadas, elevando para 124 crimes registrados em 2013.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de ser necropsiado.

Mais uma tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte; a vítima foi socorrida para o HGCA

Foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),Samuel Moreira dos Santos, 19 anos, morador da rua Ponte Estreita, bairro do Calumbí, em Feira de Santana.

O jovem foi vítima de acidente na avenida de Eduardo Fróes da Mota( Anel de Contorno ) nesta terça-feira (04/06/2013) .

Tiros

Joilson Souza de Araújo, 29 anos, morador da rua 13 de maio, bairro Novo Horizonte foi vítima dois tiros no braço e cabeça .

Segundo ocorrência policial, dois homens foram apontados como autores da tentativa de morte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao jovem até a unidade de saúde.

Acidente

Eraldo Soares de Jesus Filho, residente no bairro da Rua Nova e o amigo Antonio Sérgio Gonçalves, 33 anos, morador da fazenda Tapera, zona rural de São Gonçalo dos Campos foram atendido à unidade hospitalar.

Os homens estavam na BA -502 em uma motocicleta, quando colidiram com outra moto demais dados ignorados.

Colisão na BA-409, em Coité, deixa um morto e cinco feridos

A colisão entre um veículo Parati, placa LAK-1940, licença de Conceição do Coité, e um Corsa Classic, placa NZC-3588, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na BA-409, em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, na noite desta segunda-feira (03/06/2013), por volta das 19h.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um animal teria provocado o acidente. O motorista do Corsa atropelou um animal e perdeu a direção do veículo batendo de frente com o Parati que vinha no sentido contrário (Serrinha/Conceição do Coité).

O motorista do Parati, Agnelson Lima dos Santos, 37 anos, chegou a ser socorrido no Hospital Regional (HR), mas morreu antes de receber o atendimento médico. A esposa de Agnelson, Maria Eliana Mota dos Santos, e os dois filhos do casal, Tiele Mota dos Santos, 19 anos, e Sandeyvid Mota dos Santos, 6, ficaram feridos e foram levados para o mesmo hospital. Jamerson Lima da Silva, 25 anos, e Mateus Cordeiro da Silva,16, estavam no Corsa.

O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

Violência: Corpo é encontrado dentro de saco e crivado de bala

Policiais Civis realizaram um levantamento cadavérico na manhã desta segunda-feira (03/06), na localidade da fazenda Mendonça, distrito de Jaguara, zona rural do município de Feira de Santana.

O perito criminal do Departamento de Policia Técnica (DPT), disse que o cadáver estava em estado de decomposição, já enrolado em um saco e escondido em um matagal. O corpo estava crivado de balas, revelaram as autoridades policiais.

Segundo familiares que estiveram no necrotério, trata-se de Sérgio dos Santos Bacelar, 26 anos, que morava na rua Lençóis, no bairro da Rua Nova.

Os parentes informaram que o jovem estava desaparecido desde sexta-feira dia (31/05/2013), mas ainda guardavam esperanças.

Este é o terceiro crime praticado no mês de junho, elevando para 123 assassinatos registrados no município.

HGCA: Pedestre é atropelado na BR-116 Sul

José Raimundo da Rocha, 29 anos, morador de Santo Estevão foi atropelado neste domingo (02/06/2013) na BR 116-Sul, próximo ao posto de combustível São Caetano.

O veículo atropelador não foi citado na ocorrência policial do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Uma ambulância da concessionária Via Bahia realizou os primeiros atendimentos, conforme o boletim.

Outro atropelo

Cleonice Sampaio Figueredo, 27 anos, com residência na rua Macário Cerqueira na Chácara São Cosme foi atropelada próximo da ponte do Rio Jacuípe, região da Pedra do Descanso.
Segundo moradores, um veículo Siena foi apontado como o causador do atropelamento.

Acidente

Roseane da Paixão, 28 anos, moradora do bairro Conceição II, foi vítima de acidente neste final de semana. De acordo com informações, a jovem estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um automóvel de dados não anotados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro até a unidade de saúde.

Tiros

Iago Santos Pereira, 27 anos, morador da rua Paulo VI no bairro da Queimadinha foi vítima de tentativa de homicídio na localidade denominada como “ Fonte de Lili”, no bairro Queimadinha.

Os tiros atingiram as mãos, cabeça e tórax. O jovem segue interando na unidade de saúde em observação médica.1

Vítima de acidente automobilístico morre no HGCA

Vera Lúcia de Souza Santos, 57 anos, morreu no final da tarde deste domingo (02/06/2013), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

De acordo com a ocorrência policial, a vítima se envolveu em um acidente automobilístico durante a madrugada passada na avenida Eduardo Fróes da Mota, entrada do conjunto Feira IX.

A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador, Luciene Bugia de Andrade, foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

A vítima residia na rua Itororó, bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.

*Com informações da Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]