DisopBrasil promove Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Socioambientais, na UEFS

O Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Socioambientais, promovido pelo Instituto de Cooperação Belgo-Brasileira para o desenvolvimento Social (DisopBrasil) em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) prossegue nos próximos dias 7 e 8, para a Turma 1 e nos dias 14 e 15 de junho de 2013, para a Turma 2, em Feira de Santana.

O segundo módulo do curso abordará o tema: “Situando a questão ambiental: a problemática e os enfrentamentos globais – perspectivas históricas e as medidas adotadas pelos governos, desde a Conferência de Estocolmo, em 1972”. Nesta etapa, o facilitador é o analista universitário e professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Valdomiro Lopes Marinho, também conhecido como Pipita.

O Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Socioambientais conta com o apoio da Coordenação Estadual de Territórios da Bahia (CET), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFBR), entre outras entidades, que visam qualificar lideranças de organizações sociais para atuar, através do conhecimento técnico, na formatação e execução de projetos socioambientais.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]