Deputado Paulo Azi critica balanço do governo Wagner

“O Balanço de Seis Anos do Governo Estadual é um verdadeiro anedotário”, afirma o presidente estadual do Democratas, deputado estadual Paulo Azi.  Segundo ele, a pseudo prestação de contas de Jaques Wagner não passa de uma boa coletânea de piadas.

O líder oposicionista destaca uma das pilhérias do Balanço de que “o setor agropecuário resistiu às dificuldades e demonstrou estar fortalecido para enfrentar as adversidades do clima, graças à consolidação das medidas de convivência com o semiárido implantadas nos últimos seis anos”.

“Isso só pode ser piada, porque, no próprio Balanço, está dito que, em todo este período, só foi feito o ínfimo investimento de R$ 7,9 milhões em irrigação”, observa Paulo Azi, ressaltando que essa cifra investida representa muito pouco para as necessidades de irrigação, um dos itens mais importantes para a produção no semiárido.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]