Damha Urbanizadora lança segundo empreendimento em Feira de Santana

Campanha publicitária do Village Damha II Feira de Santana conta com Lázaro Ramos.Campanha publicitária do Village Damha II Feira de Santana conta com Lázaro Ramos.
Village Damha II Feira de Santana. Projeção da portaria social.

Village Damha II Feira de Santana. Projeção da portaria social.

Village Damha II Feira de Santana. Projeção da área de lazer.

Village Damha II Feira de Santana. Projeção da área de lazer.

Village Damha II Feira de Santana. Projeção da Praça verde.

Village Damha II Feira de Santana. Projeção da Praça verde.

Mapa de localização do Village Damha II Feira de Santana.

Mapa de localização do Village Damha II Feira de Santana.

Campanha publicitária do Village Damha II Feira de Santana conta com Lázaro Ramos.

Campanha publicitária do Village Damha II Feira de Santana conta com Lázaro Ramos.

A Damha Urbanizadora realiza hoje (sábado – 15/06/2013), o lançamento do Village Damha II, o seu segundo empreendimento em Feira de Santana e no Estado da Bahia, e o quarto na Região Nordeste [há ainda outros em São Luís (MA) e Sergipe (SE)]. Durante todo o dia, a partir das 10h00, os interessados em adquirir os lotes ou conhecer os produtos da empresa, podem visitar o estande, localizado dentro da área do empreendimento (Av. Artemia Pires, s/nº).

O lançamento, que conta com investimentos da ordem de R$ 40 milhões e uma área total de 473 mil m2, é mais um dos 12 planejados pela Damha para 2013, em um projeto de expansão no cenário nacional que pretende alcançar Valor Geral de Vendas (VGV) lançado de R$ 700 milhões.

O Village Damha II está localizado na Av. Artêmia Pires, a 10 minutos da Av. Getúlio Vargas. No total, o empreendimento terá 683 lotes residenciais com dimensões entre 300,51 e 747,49 m2, e que ocupam uma área de 236,4 mil m2. O empreendimento também oferece mais de 64 mil m2 de áreas verdes e de lazer.

José Paranhos, Diretor Superintendente da empresa, comenta: “É uma nova oportunidade para os moradores de Feira de Santana experimentarem a excelência, qualidade de vida, segurança e bem-estar que os residenciais Damha oferecem”. O Village Damha I, lançado há poucas semanas, teve 100% dos seus lotes comercializados ainda na fase de pré-lançamento.

Village Damha I teve 100% de comercialização na fase de pré-venda

Conceitos que estimulam o convívio

O Residencial Village Damha II apresenta o mesmo conceito inovador adotado nos demais empreendimentos lançados pela Damha Urbanizadora: o de desenvolver o melhor em urbanismo no País, com altíssima qualidade construtiva, que é reconhecido como diferencial da empresa. Suas características únicas estimulam o convívio e a vizinhança entre os moradores.

Além do Village, a Damha Urbanizadora possui outros produtos, todos com o mesmo padrão urbanístico e construtivo: o loteamento residencial fechado – presente em cidades como Araraquara, São Carlos, S. J. do Rio Preto, Presidente Prudente (SP), Campo Grande (MS), São Luís (MA) e Barra dos Coqueiros (SE), entre outras – e o Villas Damha, condomínios de casas prontas – em Campo Grande.

O padrão urbanístico da Damha, e que marca também este empreendimento, é baseado em cinco pilares principais: itens de segurança, lazer, infraestrutura, natureza e normas construtivas, sempre com grandes espaços verdes, para utilização da natureza com baixo impacto no meio ambiente.

Sobre a Damha Urbanizadora

A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.

A Damha Urbanizadora conta atualmente com 48 empreendimentos e mais de 17 mil unidades comercializadas e está presente em 14 Estados brasileiros, sendo que em sete deles – São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia – com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões. Oland bank total é de aproximadamente 100 milhões de m2.

Baixe

Revista Estilo Damha com especial sobre Feira de Santana

Leia +

Com 100% dos lotes vendidos em Feira de Santana, Damha Urbanizadora reúne clientes para celebrar resultado

Com R$ 5 milhões em investimento, Damha inicia obras de construção da Av. Fernando Pinto de Queiroz, em Feira de Santana

Damha Urbanizadora inicia construção de nova avenida no SIM, com objetivo de prover acesso ao Village Damha Feira de Santana

Com R$ 48 milhões em investimento, superintendente da Damha Urbanizadora visita Feira de Santana e anuncia lançamento do Village Damha I

Damha Urbanizadora traz como conceito a arte de criar, construir e encantar os clientes

Damha Urbanizadora traz para Feira de Santana conceito avançado de moradia em loteamento fechado

Confira imagens do empreendimento

Loading Images
wpif2_loading
Campanha publicitária do Village Damha II Feira de Santana conta com Lázaro Ramos.
Village Damha II Feira de Santana - Brinquedoteca
Village Damha II Feira de Santana - Campo de futebol suíço
Village Damha II Feira de Santana - Centro de convívio
Village Damha II Feira de Santana - Deck
Mapa de localização do Village Damha II Feira de Santana.
Village Damha II Feira de Santana - Piscina
Village Damha II Feira de Santana - Vias de acesso
Village Damha II Feira de Santana. Projeção da portaria social.
Village Damha II Feira de Santana - Área de lazer
Village Damha II Feira de Santana - Praça verde

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).