Camaçari será palco de grandes manifestações hoje (18) e amanhã (19)

Camaçari também será palco de manifestações populares por melhorias nas condições de transporte e avanços em áreas essenciais, como saúde, educação e combate à corrupção. Nesta terça-feira (18/06/2013), a partir das 17h, está programado um grande ato público na Praça Montenegro. Nesta quarta-feira (19), a manifestação será no mesmo local, só que às 15h. Toda a mobilização está sendo feita pelas redes sociais e conta com o apoio de vereadores da oposição.

“Somos a favor de todas as manifestações pacíficas que lutem por melhorias na qualidade de vida da população. Em Camaçari, estamos há muito tempo denunciando o descaso em áreas essenciais, como o transporte público e a saúde, e a favor de bandeiras como a implantação de uma universidade pública que contemple toda a Região Metropolitana. Por essas bandeiras é que vamos participar das manifestações em Camaçari”, declarou o líder da oposição em Camaçari, vereador Antônio Elinaldo (DEM).

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9306 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).