Benito da Gama tomou posse como vice-presidente de governo do Banco do Brasil

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Benito Gama e Jaques Wagner. Mais um carlista no governo do PT.
Benito Gama e Jaques Wagner. Mais um carlista no governo do PT.
Benito Gama e Jaques Wagner. Mais um carlista no governo do PT.
Benito Gama e Jaques Wagner. Mais um ex-carlista no governo do PT.

O ex-deputado Benito da Gama dos Santos tomou posse ontem (10/06/2013), como vice-presidente de Governo do BB, após eleição do Conselho de Administração do Banco.

Economista, Benito Gama foi deputado federal por quatro legislaturas, exerceu mandatos como secretário de estado nos governos da Bahia e do Rio Grande do Norte e atuou em diversos cargos relacionados às atividades parlamentares.

Sobre Carlos Augusto 9649 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).