Feira de Santana: bebê morre afogado dentro de balde, no bairro Parque Ipê

No final da tarde de terça-feira (04/06/2013), Gabriela Ferreira Mota, 11 meses, morreu na policlínica do bairro do Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo informações da genitora Simone Mota dos Santos, o recém-nascido faleceu após ter se afogado em balde de água no interior da residência.

Prepostos da unidade de saúde informaram aos policiais, algumas alterações nos órgãos genitais do bebê, conforme ocorrência policial.

A delegada Patrícia Brito, titular da Delegacia ao Menor Infrator (DAÍ) presidiu o levantamento cadavérico, mas solicitou exames minuciosos ao Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de esclarecer algumas dúvidas.

HGCA: Jovem baleado por motoqueiros na BR -116 Norte

Luciano Santana dos Santos, 27 anos, morador da rua Turquia , bairro do Ponto Central foi atendido nesta terça-feira (04/06/2013) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

O jovem foi vítima de dois tiros que atingiram os braços na BR-116 Norte. Segundo informações dois homens efetuaram os disparos e fugiram.

Tentativa de morte

Ricardo Costa de Jesus, 17 anos, conhecido como “Petinha”, residente no bairro no Ponto Central na localidade da Rocinha foi baleado no ombro por três homens que fugiram a pé.

A tentativa de morte ocorreu próxima à residência do menor.

Violência: Conferente baleado em distrito morre no HGCA

Morreu na noite passada (04/06/2013) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o conferente Rodrigo Ferreira Vítório, 21 anos, que morava na fazenda Saco do Capitão, distrito de Maria Quitéria, zona rural do município de Feira de Santana.

De acordo com os Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH), os tiros atingiram as costas e cabeça da vítima.O fato ocorreu no povoado da Formiga, no mesmo distrito onde o jovem possuía moradia.

A delegada plantonista Dorean do Reis Soares foi quem presidiu o levantamento cadavérico. O autor do crime fugiu em uma motocicleta, conforme depoimentos de populares.

O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a fim de ser necropsiado.

Operação da PM flagra dupla com armas, drogas e veículo roubado

A operação ‘Atalaia’ realizada na noite desta segunda-feira (03/05/2013) pelas guarnições do Tático Móvel 8 e 12, sob o comando do capitão PM Neves deteve dois suspeitos e conseguiu apreender armas, drogas e até um veículo com restrição de roubo.

A ação policial aconteceu na rua Mogí das Cruzes, bairro São João (antigo Campo do Gado Velho), em Feira de Santana, quando os militares abordaram Hamilton dos Santos Matias. Com ele, foram encontradas 79 buchas de maconha, outras duas buchas maiores e três tabletes prensados da droga, pesando aproximadamente 1,3kg, uma pedra grande de crack, e uma balança de precisão, além de uma espingarda CBC calibre 12, com oito cartuchos.

O acusado estava também com um veículo VW Polo, prata, de placa JQH-4013, licença de Salvador. No sistema, o veículo constava com restrição de roubo na capital.
Também foi apreendido na companhia de Hamilton, um menor que estava armado com um revólver Taurus, municiado com três cartuchos. Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Moto Bairro flagra jovem com maconha no Liberdade

Uma equipe do Moto Bairro da 67ª Companhia Independente (CIPM), composta pelos soldados Henrique, Edenildon e Felippe Couto, flagrou um jovem acusado de teráfico de drogas no bairro Liberdade, em Feira de Santana.

Os policiais faziam ronda de rotina na manhã desta segunda-feira (03/06/2013), quando abordaram Rodrigo Moreira Amorim, 19 anos. Com ele, foram encontradas 24 buchas de maconha, todas embaladas em papel de alumínio e prontas para venda.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). A polícia informou que Rodrigo já possui entradas na delegacia por porte ilegal de arma e roubo de motocicletas.

Fonte: Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]