
Na noite de terça-feira (28/05/2013), durante evento para imprensa e corretores, a Alphaville Urbanismo apresentou uma prévia do segundo empreendimento a ser erguido em Feira de Santana, às margens do lago de Pedra do Cavalo. Denominado de Alphaville Feira de Santana II. Na oportunidade a gerente de inteligência de mercado da Alphaville, Alessandra Albuquerque, concedeu entrevista ao Jornal Grande Bahia, discorrendo sobre os investimentos da urbanizadora no município, e no estado da Bahia.
Jornal Grande Bahia – Como você analisa a presença da Alphaville em Feira de Santana?
Alessandra Albuquerque – Na realidade Feira de Santana foi uma aposta da Alphaville, já há alguns anos. A Alphaville acredita muito no potencial de Feira de Santana, a gente vem acompanhando a evolução da cidade, principalmente no setor imobiliário e no setor comercial. Acreditamos muito nesse potencial, por isso estamos apostando nesse potencial.
Lançamos nosso primeiro empreendimentos em Feira de Santana, que é o Alphaville Feira de Santana I, onde nos vendemos todos os lotes em três horas. Acreditando mais uma vez na cidade, por isso estamos com o nosso novo empreendimento que vai ser lançado ainda nesse segundo trimestre, onde estamos consolidação a posição do Alphaville na região da BR 116, próximo ao rio Jacuípe, onde nos já temos o primeiro empreendimento.
JGB – Com relação a presença da Alphaville, de que maneira ela modifica o perfil da cidade?
Alessandra Albuquerque –A Alphaville é uma urbanizadora, é a maior urbanizadora do Brasil, onde se trabalha muito com planejamento, então ela desenvolve um bairro planejado. Nós acreditamos muito que aquele vetor [BR-116 Sul] vai ser um futuro vetor de crescimento Em feira de Santana. Estamos apostando no desenvolvimento planejado daquela região.
JGB – Com relação ao mercado baiano, a Alphaville iniciou a construção em Camaçari, mas vocês têm perspectivas de lançar projetos urbanísticos em outras cidades da Bahia?
Alessandra Albuquerque – Sim, a Bahia é um estado onde nos fizemos mais de R$ 200 milhões em investimentos. Lançamos em outras cidades, a exemplo de Vitoria da Conquista, e Camaçari, em todos os casos vendemos todos os lotes no dia do lançamento. O nosso objetivo em 2013 é duplicar os lançamentos na Bahia, apresentando uma segunda fase de investimentos e oportunidades de negócios em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Camaçari.
Confira as fotos


