Alphaville Urbanismo apresenta o segundo empreendimento a ser construído em Feira de Santana

Alphaville Feira de Santana II, fica as margens do lago de Pedra do Cavalo, sentido BR-116 Sul.Alphaville Feira de Santana II, fica as margens do lago de Pedra do Cavalo, sentido BR-116 Sul.
Alessandra Albuquerque explica que a Alphaville Urbanizadora realiza investimentos após ampla pesquisa.

Alessandra Albuquerque explica que a Alphaville Urbanizadora realiza investimentos após ampla pesquisa.

Na noite de terça-feira (28/05/2013), durante evento para imprensa e corretores, a Alphaville Urbanismo apresentou uma prévia do segundo empreendimento a ser erguido em Feira de Santana, às margens do lago de Pedra do Cavalo. Denominado de Alphaville Feira de Santana II. Na oportunidade a gerente de inteligência de mercado da Alphaville, Alessandra Albuquerque, concedeu entrevista ao Jornal Grande Bahia, discorrendo sobre os investimentos da urbanizadora no município, e no estado da Bahia.

Jornal Grande Bahia – Como você analisa a presença da Alphaville em Feira de Santana?

Alessandra Albuquerque – Na realidade Feira de Santana foi uma aposta da Alphaville, já há alguns anos. A Alphaville acredita muito no potencial de Feira de Santana, a gente vem acompanhando a evolução da cidade, principalmente no setor imobiliário e no setor comercial. Acreditamos muito nesse potencial, por isso estamos apostando nesse potencial.

Lançamos nosso primeiro empreendimentos em Feira de Santana, que é o Alphaville Feira de Santana I, onde nos vendemos todos os lotes em três horas. Acreditando mais uma vez na cidade, por isso estamos com o nosso novo empreendimento que vai ser lançado ainda nesse segundo trimestre, onde estamos consolidação a posição do Alphaville na região da BR 116, próximo ao rio Jacuípe, onde nos já temos o primeiro empreendimento.

JGB – Com relação a presença da Alphaville, de que maneira ela modifica o perfil da cidade?

Alessandra Albuquerque –A Alphaville é uma urbanizadora, é a maior urbanizadora do Brasil, onde se trabalha muito com planejamento, então ela desenvolve um bairro planejado. Nós acreditamos muito que aquele vetor [BR-116 Sul] vai ser um futuro vetor de crescimento Em feira de Santana. Estamos apostando no desenvolvimento planejado daquela região.

JGB – Com relação ao mercado baiano, a Alphaville iniciou a construção em Camaçari, mas vocês têm perspectivas de lançar projetos urbanísticos em outras cidades da Bahia?

Alessandra Albuquerque – Sim, a Bahia é um estado onde nos fizemos mais de R$ 200 milhões em investimentos. Lançamos em outras cidades, a exemplo de Vitoria da Conquista, e Camaçari, em todos os casos vendemos todos os lotes no dia do lançamento. O nosso objetivo em 2013 é duplicar os lançamentos na Bahia, apresentando uma segunda fase de investimentos e oportunidades de negócios em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Camaçari.

Leia +

Alphaville inaugurou Loja Conceito em Feira de Santana. Empresa vai lançar novo empreendimento no município próximo à estrutura náutica

Alphaville Urbanismo apresenta o segundo empreendimento a ser construído em Feira de Santana

 Feira de Santana atrai novos investimentos da Alphaville

AlphaVille Urbanismo premia os melhores corretores do empreendimento de Feira de Santana

AlphaVille Urbanismo promete tecnologia para acesso às informações dos empreendimentos

A importância do paisagismo nos empreendimentos imobiliários

Confira as fotos

Loading Images
wpif2_loading
Francine Navarro atua na loja Alphaville, em Feira de Santana.
Alessandra Albuquerque
Alphaville Feira de Santana II, fica as margens do lago de Pedra do Cavalo, sentido BR-116 Sul.
Alphaville Feira de Santana 2 (2)
Escritório da Alphaville em Feira de Santana (2)
Escritório da Alphaville em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).