Alphaville inaugura loja conceito em Feira de Santana; Empresa vai lançar novo empreendimento com estrutura náutica

Dilton Coutinho, Glauco Vanderlei, Jair Onifre, Margareth Cedraz e Carlos Augusto participam da inauguração da loja conceito da Alphaville.
Dilton Coutinho, Glauco Vanderlei, Jair Onifre, Margareth Cedraz e Carlos Augusto participam da inauguração da loja conceito da Alphaville.

Foi inaugurada nesta terça-feira (28/05/2013), em Feira de Santana, a Loja Conceito Alphaville, na Avenida Getúlio Vargas. O lançamento contou com a presença da gerente de inteligência e mercado Alessandra Albuquerque e da analista de marketing Ligia Kallas. Líder em empreendimentos imobiliários horizontais de alto padrão, a Alphaville é uma das empresas que percebeu, antes de qualquer outra companhia, o potencial da cidade baiana e vem investindo na construção de empreendimentos no local. Já presente no município com o sucesso de vendas Alphaville Feira de Santana 1, a empresa planeja o lançamento de mais um loteamento na região. O  empreendimento ficará próximo ao  Alphaville Feira de Santana, que foi totalmente vendido em apenas três horas e que está com as obras em ritmo acelerado.

“Já investimos mais de R$ 250 milhões na Bahia, desde a nossa chegada ao estado, em 2002. Acreditamos que a região é estratégica para o nosso mercado e, por isso, apostamos alto. Em função disso, para 2013 pretendemos ter mais  quatro lançamentos no Estado, entre eles  um  empreendimento de conceito inovador em Feira de Santana”, destaca Fábio Valle, diretor Comercial e Novos Negócios da Alphaville.

O novo empreendimento, que traz como diferencial a qualidade e segurança da marca, estará situado às margens do rio Jacuípe e da BR 116. Essa característica natural do terreno vai proporcionar uma novidade na região, os moradores vão contar com a proximidade de um apoio náutico, além da vantagem de estarem próximos da natureza e desfrutarem de uma paisagem paradisíaca.

Iniciativas como esta fazem nascer no município um novo bairro, planejado e de alto padrão, o que atrai melhorias para a região oeste da cidade.  Os empreendimentos garantem fácil acesso a centros comerciais, como o Shopping Center Boulevard e a instituições de ensino, como Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e aos colégios Castro Alves, Gênesis e Nobre. Com todas essas vantagens, a tendência é que esta área se torne ainda mais valorizada e, naturalmente, um vetor de crescimento, organizado, na cidade.

Segundo o diretor Fábio Valle, a Bahia já possui uma relação de confiança com a marca e acredita no potencial de valorização de seus empreendimentos como, por exemplo, a área comercial do Alphaville Salvador, já obteve mais de 600% de valorização desde a data de seu lançamento, em 2002. “Em 2012, focamos os nossos investimentos nos empreendimentos de Camaçari, lançado em 27 de dezembro, e Vitória da Conquista, lançado em oito de dezembro. Só com essas duas iniciativas aportamos mais de R$ 50 milhões no Estado. Para 2013, o nosso objetivo é dobrar esse número de lançamentos. Começaremos com novos empreendimentos em Vitória da Conquista, Camaçari e  Feira de Santana”, diz Valle.

Sobre Alphaville 

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Tudo para atender às expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo de vida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação, além de muitas outras aspirações particulares, explica Fábio Valle. A Alphaville possui 90 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.

Alessandra Albuquerque, Antonio José e Kika Larangeira, durante inauguração da loja conceito da Alphaville.
Alessandra Albuquerque, Antonio José e Kika Larangeira, durante inauguração da loja conceito da Alphaville.
Alessandra Albuquerque, Dilton Coutinho e Glauco Vanderlei participam da inauguração da loja conceito da Alphaville.
Alessandra Albuquerque, Dilton Coutinho e Glauco Vanderlei participam da inauguração da loja conceito da Alphaville.
Empresários, corretores de imóveis e investidores  comemoram inauguração da loja conceito da Alphaville.
Empresários, corretores de imóveis e investidores comemoram inauguração da loja conceito da Alphaville.
Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).