Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador emite nota de repúdio por ações truculentas de guardas municipais

O SINDSEPS (Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador) emitiu nota de repúdio por ações de guardas municipais. Segundo a nota, eles agiram com truculência e agrediram diretores da entidade.

Confira o teor da ‘Nota de repúdio’

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) repudia a ação de guarda municipais que agiram, nesta segunda-feira (13/05/2013), com extrema truculência e agrediram, de diversas formas, dois diretores do Sindicato. Os dirigentes Everaldo Braga e Bruno Cruz, este último inclusive é guarda municipal, receberam murros, chutes, empurrões, cacetadas, gás de pimenta no rosto, de cerca de 20 guarda municipais, à mando do Coronel Edson e do Superintendente Amaral. As agressões aconteceram por volta das 9h40, na sede da Vigilância Sanitária de Salvador (VISA), na Vasco da Gama.

Os colegas e guardas municipais, sem argumentos, desrespeitaram a decisão dos trabalhadores públicos municipais, tomada em assembleia, de entrar em greve e partiram pra violência quando os diretores do Sindseps falavam com servidores que estavam indecisos sobre a suspensão dos trabalhos. Inclusive, diversos servidores testemunharam o espancamento e foram ameaçados. O vídeo das agressões já está sendo veiculado pela imprensa baiana.

Os diretores tomarão todas as providências necessárias e avisam: “orientamos que a categoria não acredite nas mentiras que a administração municipal está espalhando. Os servidores são o Sindicato e precisamos que todos ajudem nesta luta por melhores condições de trabalho, assistência médica e salário digno, ao invés de executarem os desmandos da gestão de ACM Neto. CONTINUAMOS EM GREVE!”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.