Salvador vai sediar Simpósio Nacional de Reprodução Humana

Vista aérea do Bairro da Barra, em Salvador.
Vista aérea do Bairro da Barra, em Salvador.
Salvador, vista aérea.
Salvador, vista aérea.

Estão abertas as inscrições para o XV Simpósio Nacional de Reprodução Humana, que acontece em Salvador, nos dias 24 e 25 de maio de 2013, na Associação Bahiana de Medicina (ABM). O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e pela Associação de Obstetrícia e Ginecologia da Bahia (Sogiba), tem como presidente o ginecologista baiano Joaquim Lopes, especialista em Reprodução Humana.

O Simpósio vai reunir conferencistas de vários estados do país para abordar temas como Infertilidade Conjugal, Reprodução Assistida, Medicina Fetal, Endometriose, dentre outros. As inscrições podem ser feitas na ABM Eventos (Rua Baependi, 162, Ondina). Informações pelos telefones (71) 2107-9682 e (71) 2107-9684 ou no site  www.abmnet.org.br

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9162 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).