Robinson Almeida apresenta publicação com síntese dos seis anos do governo Wagner

Robinson Almeida
Robinson Almeida
Robinson Almeida, secretário estadual de comunicação da Bahia, coordenou o projeto da Revista, e durante lançamento, fez uma síntese das realizações do governo Wagner
Robinson Almeida, secretário estadual de comunicação da Bahia, coordenou o projeto da Revista, e durante lançamento, fez uma síntese das realizações do governo Wagner.

Veículos de comunicação, empresários e a população baiana podem conhecer melhor as principais ações desenvolvidas pelo Governo do Estado, com o lançamento da revista ‘6 anos de Governo’, que tem como tema ‘Faz mais pela Bahia. Faz mais pelos baianos’. A cerimônia de lançamento foi realizada na noite de quinta-feira (23/05/2013), no Palácio Rio Branco, e contou com a presença do governador Jaques Wagner, do secretário estadual da Comunicação, Robinson Almeida e outras autoridades.

Com 120 páginas, a revista tem uma programação visual moderna e informações sobre as principais ações do Governo do Estado entre 2007 e 2012. As informações não estão agrupadas por secretarias, mas por áreas, com ações e programas comuns entre os diversos setores do governo. Durante a cerimônia foi lançado também o livro ‘Baianos’, do fotógrafo Manu Dias, coordenador de fotografia da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom).

Segundo o governador, a boa qualidade da informação é um direito da democracia e da cidadania. “Aqui não se trata de uma ação de propaganda, é muito mais uma prestação de contas, colocando o conjunto daquilo que foi realizado. Este é um dever de qualquer governante, explicar e prestar conta aos donos do poder, que é o povo”.

Confira a revista com a síntese dos seis anos do governo Wagner

Publicação traz balanço das principais ações do Estado da Bahia nos últimos seis anos.
Publicação traz balanço das principais ações do Estado da Bahia nos últimos seis anos.
Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).